Pesquisar

Confira os vencedores da 5º edição do Troféu Gerando Salvação

Aconteceu nessa segunda-feira, 09, no Unimed Hall, na capital paulista, a 5º edição do Troféu Gerando Salvação, apresentado desde

Confira os vencedores da 5º edição do Troféu Gerando Salvação

Aconteceu nessa segunda-feira, 09, no Unimed Hall, na capital paulista, a 5º edição do Troféu Gerando Salvação, apresentado desde a sua primeira edição, em 2015, pela Pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ao todo, o Gerando Salvação denominou 11 categorias para premiar os artistas que mais se destacaram em 2019.

Cerimônia contou com a presença de vários nomes conhecidos do cenário gospel, como Aline Barros, Ton Carfi, Leandro Borges, Midian Lima, Anderson Freire, entre outros. Artistas subiram ao palco do Gerando para fazer apresentações solos, covers, duetos e medleys exclusivos para o evento. Tudo foi transmitido ao vivo pelo canal destinado ao evento no YouTube.

Além das premiações e atrações musicais, Anderson Freire foi o grande homenageado da noite, preparada pelo cantor Paulo Neto e pelo trio Sync 3, em que eles relembraram diversos sucessos da carreira de Anderson, como ‘Raridade’, ‘Mapa do Tesouro’ e ‘Coração Valente’, cantando junto com ele no palco do Unimed Hall.

O grande destaque do evento foi o grupo liderado pelo pastor Davi Passamani, Casa Worship, que levaram os três prêmios nas categorias em que estavam concorrendo, inclusive na categoria música do ano, desbancando Midian Lima, uma das mais votadas pelo público. Leonardo Gonçalves segue logo atrás, junto com o grupo Kemuel, que levaram dois troféus cada, um deles pelo feat do ano, no qual ambos entregaram um lindo dueto.

Confira a lista completa abaixo:

Música do Ano: A Casa é Sua – Casa Worship
Compositor do Ano: Leandro Borges
Cantor do Ano: Leonardo Gonçalves
Cantora do Ano: Isadora Pompeo
Banda, grupo ou Dupla Revelação: Casa Worship
Banda, grupo ou Dupla: Kemuel
Revelação do Ano: Rebeca Carvalho
Projeto Emfantil: Aline Barros Kids
Feat. do Ano: Leonardo Gonçalves e Kemuel
VideoClipe: Ton Carfi e Aline Barros com “Pai Presente”
Live Session: Casa Worship
Produtor/Diretor: Melk Vila
App de Música: Deezer
Rede Social / Portal: Chapolin Crente
Rádio: Maranata FM (Recife)

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *