Pesquisar

Confira o que 2019 nos reserva em lançamentos de projetos inéditos!

Ok, que a safra de lançamentos de 2018 não foi lá essas coisas todo mundo já sabe, cantores no

Confira o que 2019 nos reserva em lançamentos de projetos inéditos!

Ok, que a safra de lançamentos de 2018 não foi lá essas coisas todo mundo já sabe, cantores no qual depositamos grandes expectativas em seus projetos acabaram decepcionando ao entregar um trabalho um tanto que “preguiçoso”, diga-se de passagem, e não estou dizendo sobre os valores nessas produções, mas sim, o resultado final que foi entregue!

Alguns grandes nomes da música cristã contemporânea acabou nos apresentando produções desleixadas, passando longe de seus álbuns anteriores, algo bem decepcionante… Mas nem tudo foi tão ruim, algumas “colheitas” acabaram por saciar nossos ouvidos com uma produção de peso e digna de replays.

Mas agora, tudo isso já está no passado e crescemos nossas expectativas para os lançamentos deste novo ano e esperamos colher boas músicas neste ciclo, uma nova colheita musical.

Dando a entrada na nossa lista dos mais aguardados, está ela, dona de uma voz potente e inconfundível, com suas canções memoráveis, algumas delas inclusive, completam 10 anos este ano, estou falando de nada mais, nada menos, que da cantora Eliane Silva. Seu novo álbum “Reverência” segue em fase final e tem gerado bastante expectativa por parte de seus fãs. Seu álbum anterior “Aroma da Adoração”, de 2015, não foi lá essas coisas, com poucas canções memoráveis, mas tudo indica que a cantora irá trazer uma produção digna de seu nome este ano. Quem assina a produção do projeto é o maestro Melk Carvalhedo.

Outra cantora que tem causado borbulhos com o novo álbum de inéditas é a cantora Elaine de Jesus. Seu último álbum “Somos a Igreja” foi “destroçado” pela crítica especializada e foi uma tremenda decepção para alguns fãs da artista. Algumas músicas conseguem se sobressair, contudo, vindo de uma cantora que entregou um excelente álbum mesmo estando grávida, falo do elogiado “Sala do Trono”, é meio desastroso. Por sorte, Elaine retornou com uma antiga parceria que lhe rendeu vários certificados em seus álbuns de maiores sucessos. Sim, este novo álbum da artista terá o retorno de Jairinho como produtor musical. Não foi dado muitos detalhes além desse, tudo que se sabe é que o disco deve ser lançado ainda neste primeiro semestre. Este será o segundo CD da loira pela Mk Music.

Sendo uma das maiores (se não a maior) representante da música pentecostal atua, digo, em reproduções nos streamings e vendagem de discos, Damares também prepara um novo projeto inédito para este ano. A cantora segue analisando repertório e tudo indica que ela irá voltar às origens do pentecostal neste álbum EP. Melk Carvalhedo já está garantido novamente como produtor neste novo trabalho. Uma outra grande novidade para este ano no ministério de Damares, é a gravação de um álbum de seus maiores sucessos voltado para a língua espanhola – que chique!

E por falar na dona do maior hit da gravadora Sony Music, temos também uma das mais novas contratadas, Kemilly Santos. Fenômeno indiscutível com seu primeiro álbum “Fica Tranquilo”, onde suas músicas são entoadas em várias igrejas no Brasil até os dias de hoje, a artista prepara seu primeiro trabalho pela casa carioca por título “360 graus”. Kemilly já liberou uma faixa single do álbum em seu canal no YouTube e plataformas digitais e no próximo dia 25 lançará o segundo, dessa vez, com a participação da “dona do mel”, Damares. O disco já está finalizado e teve a produção do maestro Ronny. Seu lançamento está previsto para os próximos meses.

Sendo também uma das novas integrante da casa das idéias, Bruna Olly confirmou recentemente que irá gravar seu primeiro álbum EP ao vivo no próximo dia 25, o projeto contará com a participação de sua “xará” Bruna Karla, além do cantor Leandro Borges e do grupo musical, Kemuel.

Voltando para a gravadora Mk Music, temos confirmado o lançamento do novo álbum em formato EP do cantor Willian Nascimento, após um pouco mais de 3 anos sem lançamentos de inéditas. O EP recebeu o nome de “Fiel Em Todo Tempo”.

Também pela casa dos Oliveiras, foi confirmado um novo álbum da cantora Fernanda Brum, que sucede ao fraquíssimo álbum “Som da Minha Vida”, que acabou lhe rendendo um Grammy latino – Não sei como, mas ok, né? – não foi dado muitos detalhes, tudo que se sabe é que a cantora já tem alguns repertório pré selecionado, entre eles, uma composição do sensação do momento, Dimael Kharrara.

A cantora Amanda Ferrari promete lançar seu novo álbum EP “Sossegai” ainda nesse trimestre. O sucessor do elogiado “Refúgio” está com bastante expectativas por parte de seus fãs. A artista já liberou nas principais plataformas digitais 2 single que compõem o projeto, trata-se da faixa título do EP e a canção “Enche-me até Transbordar”, uma versão para a canção “Fill Me Up”, da cantora americana Tasha Cobbs. Quem assina a produção do EP é o produtor musical Tiago Oliveira.

Ludmila Ferber também promete agitar o público cristão com seu novo álbum, principalmente por conta da sua luta contra o câncer. O disco está sendo bastante aguardado e conta com a participação de Fernanda Brum em uma de suas faixas. Emtitulado de “Caminho do Milagre”, o CD tem como finalidade levar o título ao pé da letra entre suas faixas.

Uma das duplas mais queridas do Brasil segue finalizando o sucessor de “Eu Cuido de Ti”, 2016. Após ficarem por quase 2 anos lançando lives session em seu canal no YouTube de algumas canções de seus álbuns anteriores, Canção e Louvor tem gerado uma grande expectativa, principalmente por suas composições que falam aos nossos corações. Quem assina a produção do projeto é o maestro Ronny.

Outra loira que promete agitar as igrejas com seu novo CD é a cantora Andréa Fontes. A carioca confirmou para esse ano um novo álbum. Não foi dado mais informações além disso.

Andréia Alencar confirmou um novo projeto para o ano passado, porém, acabou não lançado, talvez, a artista lance este ano.

Alisson e Neide, que recentemente anunciaram carreira solo, também tem gerado grande borbulhos por meio de seus seguidores. Como irá ficar o álbum solo de cada? Será que vai vim a calhar ou passarão despercebidos? Alisson já lançou 2 singles de seu projeto solo, enquanto Neide segue escolhendo repertório.

Daniel e Samuel prometem ser um dos grande lançamentos deste ano, com suas canções que falam aos corações em forma de oração.

André e Felipe ficaram de lançar seu primeiro CD pela nova casa, a Warner music neste ano.

Samuel Mariano promete um grande CD, sucessor do sucesso “Depois do Culto”.

Além dos já citados acima, teremos também lançamentos de vários artistas independentes, entre eles: Ana Paula Gomes, Everton Ribeiro, Jana de Paula, Paloma Gomes, Staelens Ferreira, Mesaque Araújo, Nithael Alves, João Paulo e Leandro, Felipe Farkas, entre outros.

Animado para a safra deste ano? Comente abaixo qual é o álbum que vc mais tem gerado expectativa!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *