Pesquisar

Confira o primeiro álbum solo de Rodrigo Silva.

O cantor Rodrigo Silva, 32 anos, lançou recentemente o seu primeiro disco em carreira solo pela Biten Records por

Confira o primeiro álbum solo de Rodrigo Silva.

O cantor Rodrigo Silva, 32 anos, lançou recentemente o seu primeiro disco em carreira solo pela Biten Records por nome “Lágrimas de Gratidão”.

O álbum reúne em seu repertório 9 faixas que falam aos nossos corações de forma bem singela.

CAPA OFICIAL/  foto divulgação

Natural da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, Rodrigo começou a interagir com a música bem pequeno, por volta de seus 9 anos, sobre a influencia de seu pai e seus irmãos. Na mesma idade, o cantor aprendeu a tocar o seu primeiro instrumento, o violão. Hoje, ele já toca mais de 6, incluindo bateria, percussão, teclado, entre outros.

Aos 15 anos, ingressou na carreira secular como integrante de um grupo de pagode onde chegou a participar de uma produção de Salgadinho, ex grupo Katinguelê;

10 anos depois, beirando os 26 anos, Rodrigo se firmou em uma igreja evangélica local, no qual se mantém até os dias de hoje. Passou então a participar do grupo de ministério de louvor da igreja tonando-se mais tarde, o ministro de Louvor na Assembléia de Deus de sua cidade, onde recebeu a unção eclesiástica de Evangelista.

Após 6 anos na presença de Deus, Rodrigo Silva finalmente pôde desfrutar de seu primeiro álbum da música cristã contemporânea. O disco “Lágrimas de Gratidão” já está disponível em todas as plataformas digitais e tem tido bastante retorno na carreira do cantor que tem muito mais a oferecer.

Ouça o álbum na plataforma de streaming abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *