Pesquisar

Confira o nosso bate papo com o cantor Raony Farsura

Aconteceu recentemente na cidade de São Paulo, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina. Realizada de

Confira o nosso bate papo com o cantor Raony Farsura

Aconteceu recentemente na cidade de São Paulo, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina. Realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, a feira trouxe ao Centro de Eventos do Anhembi, na Zona Norte da metrópole , uma variedade de atrações culturais. Apresentações de grandes artistas da música cristã evangélica, exposições,peças de teatro, palestras, workshops, stands para que cantores independentes mostrassem o seu trabalho, área de exposição voltada para empresários,empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor deram corpo e excelência ao evento.

Entre os artistas que passaram pela feira para apresentar seus projetos, esteve presente o cantor Raony Farsura, que reservou um pouco do seu tempo para conversar com nossa equipe.

Portal Cantares: É a sua primeira vez na Expo?
Raony Farsura: É a primeira oportunidade que estou tendo. Está sendo incrível. Estou lançando meu álbum pela gravadora Central Gospel, sob o título um novo tempo, um novo tudo. O álbum retrata esse tempo de intimidade e comunhão com Deus. Estou muito feliz de estar aqui. Conheci outro parceiros de ministérios, visitei várias estandes.

Como surgiu o a parceria com a Central Gospel?
Nós tentamos em muitas gravadoras do país. O pastor Silas e toda equipe da Central Gospel, eles tem a igreja, e muitos membros dela conheciam meu ministério, que acompanharam meu crescimento ministerial. Eles conheceram meu trabalho de forma indireta e acabaram gostando. Me convidaram para ingressar a gravadora em uma reunião. Estávamos começando o ministério e Graças a Deus eles abraçaram a causa.

Como é fazer parte da gravadora Central Gospel?
É um grande privilégio e uma grande responsabilidade, em relação técnica e principalmente na área espiritual. O pastor Silas sempre manda mensagens para os cantores, para a igreja, falando da responsabilidade de transparecer a verdade em Cristo Jesus. Temos aprendido e crescido muito.

Recentemente, você lançou dois lindos clipes que trazem uma mensagem bem impactantes, como foi vivenciar a si mesmo?
Lançamos a canção chegou a minha vez em formato de curta metragem, aonde eu me aventurei em contracenar. Não foi fácil, mas foi uma experiencia incrível, onde eu tive que me representar e vivenciar aquele momento em que passei de morte e vida. Eu tive que ter um encontro com Deus para despertar esse chamado. Tem muitas pessoas que estão com seu chamado adormecido no seu coração, não tem a sensibilidade, o entendimento, o por que e para que ela canta. E ali eu tive essa oportunidade de ter esse encontro. Morrer durante uma hora, ficar sem sinais vitais. Nesse curta metragem, você pode assistir esse pequeno pedaço de testemunho.

Tem previsão de novos lançamentos?
O próximo lançamento, a próxima canção será traz o céu aqui. Uma canção linda, profética. Uma composição que o Senhor me deu.

Confira o último lançamento de Raony Farsura abaixo:

Acompanhe Raony Farsura pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/raonyfarsura
Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *