Pesquisar

Confira nossa entrevista com o cantor William Graziane

Realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina,

Confira nossa entrevista com o cantor William Graziane

Realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, trouxe ao Centro de Eventos do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, uma variedade de atrações culturais. Apresentações de grandes artistas da música cristã evangélica, exposições,peças de teatro, palestras, workshops, stands para que cantores independentes mostrassem o seu trabalho, área de exposição voltada para empresários,empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor deram corpo e excelência ao evento.

Entre os artistas que passaram pela feira para apresentar seus projetos, esteve presente o cantor William Graziane, que reservou um pouco do seu tempo para conversar com nossa equipe.

Portal Cantares: É a sua primeira vez na Expo Cristã?
William Graziane: Sim, é a minha primeira vez na Expo. Estou bem feliz. Conheci bastante pessoas, e aproveitando a oportunidade para anunciar Jesus.

Além de cantar, você também é pastor e compositor. Como você concilia essas áreas?
Eu sou apenas um dos pastores. A nossa igreja, Igreja do Avivamento Pentecostal em Foz do Iguaçu, é pastoreada pelo pastor titular. Somos em oito no total. Quando eu não estou presente, tem outro no lugar e vamos seguindo. Faço a obra local, prego, cuido do rebanho e faço a obra viajando com a banda.

Pretende lançar algum projeto novo?
Esse ano lançaremos uma canção até dezembro. Ela se chama eu vou. Escrevi ela em 2016. Mas lançamos uma música a pouco tempo pela Som Livre que se chama reino. Um mistura de raggae com rock com uma pegada bem forte que fala sobre o reino.

Como surgiu essa canção? Você estava passando por algum momento específico em sua vida?
Sim. Essa canção fala sobre o reino, e eu penso muito nessa palavra. Lá em 1 Corintios capítulo 4 versículo 20 diz que “o reino não consiste em palavras, mas consiste em poder”. Muito é falado sobre o reino. Muito é cantado sobre o reino, e a bíblia é específica dizendo “o reino em poder”. Então, essa música é uma canção de protesto, mostrando o que é o reino. Falando da importância de unir o reino com o poder de Deus, por que o reino é o poder.

Como surgiu a parceria com a Som Livre?
Eu sou cuidado pela fonte produções, do Rio de Janeiro, que pertence a Claudia Fontes. Ela foi diretora da Som Livre por muitos anos, e eu estou em contato com ela já faz uns 2 anos. E logo no início do ano, eu soube que a Som Livre estava procurando alguns artistas da Claudia e pela graça de Deus eu era um deles. Em janeiro eu assinei o contrato, e estamos indo para um ano de assinatura.

Como é fazer parte da Som Livre?
Estar sendo muito legal. Acaba abrindo algumas portas que você, como um artista independente, talvez não conseguiria abrir sozinho. O fato de eu estar aqui hoje já vem de função da gravadora, que abre uma janela maior, pode se dizer.

Possui algum projeto em mente para um futuro feat?
Olha, eu nunca pensei, mas, nunca diga nunca.

Assista ao último lançamento do cantor abaixo:

Acompanhe William Graziane pelos canais:

Emstagram: www.instagram.com/williamgraziane
Facebook: www.facebook.com/williamgraziane

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *