Pesquisar

Confira a capa do novo CD de Rayanne Vanessa.

Natural da cidade de Água Preta no interior de Pernambuco, Rayanne Vanessa divulgou em suas redes sociais na última

Confira a capa do novo CD de Rayanne Vanessa.

Natural da cidade de Água Preta no interior de Pernambuco, Rayanne Vanessa divulgou em suas redes sociais na última sexta-feira (05/10), a capa oficial de seu mais novo disco por título “Cancelado”.

Ela, que vem se destacando em todo o Brasil e a anos no nordeste pela sua simplicidade e humildade, já foi até sondada por uma das grandes gravadoras do segmento, a MK Music, embora tivesse recusado a proposta na época.

A produção do álbum ficou a cargo dos produtores Willyton Lucas, Joasy Casagrande e Junior Ramos em parceria com a Thiba Studio — que só tem lançado ótimos trabalhos —  Dimael Karrara, Cláudio Louvor, Jonathan Paes e própria cantora assinam algumas faixas do repertório. Todo o projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Branco Di Castro.

Agora, com repertório já formado e produção finalizada, Rayanne segue para o próximo estágio de seu novo CD independente, a prensagem das cópias. Através de suas redes sociais, foi estipulado um prazo de 20 dias para o lançamento completo do álbum em todas as plataformas digitais.

“Cancelado” é uma regravação que faz parte do primeiro DVD da cantora lançado em 2017 e, após a grande repercussão da canção, Rayanne resoveu apostar em sua versão em estúdio. Além desta, Vanessa da voz a outras canções já gravadas anteriormente, como a faixa “Comandante Supremo”, gravada originalmente pelo cantor Tarcísio Galldino e a música “O Milagre da Cruz”, gravada pela cantora Beatriz em seu mais recente disco.

O álbum também contará com a participação especial do cantor Jonatas Fonseca na canção “Você, o Barco e o Mar”.

Fonte: Rafael Nunes

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *