Pesquisar

Com reflexos de autenticidade, Ziza Fernandes interpreta sua busca pela verdade em “Verdade Pura”

O lançamento mais recente de Ziza Fernandes, “Verdade Pura”, disponível em todas as plataformas de streaming através da ONErpm,

Com reflexos de autenticidade, Ziza Fernandes interpreta sua busca pela verdade em “Verdade Pura”

O lançamento mais recente de Ziza Fernandes, “Verdade Pura”, disponível em todas as plataformas de streaming através da ONErpm, marca a quarta canção do seu futuro álbum autoral “Coração Errante”.

Emspirada pelas “Sete moradas” do “Castelo interior” de Santa Teresa D’Ávila, Ziza Fernandes convida seu público a uma jornada introspectiva através das melodias e letras de seu novo projeto musical. No Single, a artista desabafa sobre as angústias enfrentadas por aqueles que se expõem à vida pública, destacando a importância de manter valores sólidos e bem escolhidos em meio a pressões e expectativas externas.

A composição, escrita pela própria Ziza Fernandes, reflete suas próprias experiências e dores, trazendo uma autenticidade emocional única. Em uma sonoridade envolvente, a produção da faixa ficou a cargo de Maninho e o arranjo de Janaine Pavani.

Em sua letra, a artista questiona “até quando terá dúvidas e será vítima de uma imagem falsa projetada pelo mundo exterior”. Ziza rejeita a superficialidade das aparências e busca uma verdade que cure, que sustente suas decisões e que não seja comprometida por mentiras ou ilusões.

A letra enfatiza a importância de enfrentar o passado, aceitar o presente e construir um futuro baseado na verdade e na sinceridade.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *