Pesquisar

Com influência do pop-rock, Matheus Gripp lança o EP “Tua Misericórdia”

Após estrear no cenário musical em agosto do ano passado, com o single autoral Caminha Comigo, o cantor e

Com influência do pop-rock, Matheus Gripp lança o EP “Tua Misericórdia”

Após estrear no cenário musical em agosto do ano passado, com o single autoral Caminha Comigo, o cantor e compositor Matheus Gripp lança, nesta sexta-feira (17), o seu primeiro EP intitulado Tua Misericórdia. O projeto conta com a distribuição digital da Labidad Music Gospel e assessoria da agência MultiSong Produções.

Com seis faixas, o EP é 100% autoral e foi produzido por Stevan Modolo. De acordo com Matheus Gripp, a escolha do repertório foi baseada nas músicas que recebeu de Deus nos últimos anos.

– Vim fazendo a dedo uma história dentro dessas composições para falar do amor, do cuidado e da misericórdia de Deus por nós. “Tua Misericórdia” fala da grandeza de um Deus que por amor não me exclui, mas me inclui no seu propósito, que não me entrega o que mereço, mas me livra da escravidão, de ser órfão e condenado, me fazendo filho. Jesus não quer nos lançar fora pelas nossas falhas e defeitos, mas o Seu olhar é sempre de resgate e redenção.

Além do EP Tua Misericórdia, Gripp conta com mais quatro singles disponíveis nos apps de música – Caminha Comigo, Digno de Ser Louvado, Depender de Ti e Viver Por Ti.

Ministro de louvor na Igreja A Voz de Deus, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Matheus Gripp também usa seu talento para oferecer uma oportunidade a outras pessoas apaixonadas pela música assim como ele. Emtitulado Be & Do Music (Seja e Faça Música), o projeto social iniciado em 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, tem transformado vidas através da música e conta com sete professores e mais de 100 alunos nos cursos de violão, teclado e bateria. 

Ouça o EP Tua Misericórdia, de Matheus Gripp, nas plataformas digitais:  https://labidad.lnk.to/TuaMisericorida

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *