Pesquisar

Chega Mais Pra Cristo assina contrato com a Universal Music Christian Group

O grupo Chega Mais Pra Cristo assinou contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG). O evento de assinatura

Chega Mais Pra Cristo assina contrato com a Universal Music Christian Group

O grupo Chega Mais Pra Cristo assinou contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG). O evento de assinatura de contrato foi realizado na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o grupo foi recebido por Renata Cenizio, gerente de A&R da UMCG.

A história do Chega Mais Pra Cristo começa no ano de 2007, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, onde um grupo de jovens da igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu se reunia para uma roda de samba após os cultos semanais. Após os encontros com Deus, se formava uma roda de samba no estacionamento da igreja, que logo era rodeada pelas pessoas que saiam do culto e iam lá conferir.

Em 2007, a igreja realizou um evento chamado Amostra Music Festival. Na ocasião, a canção “Mensagem da Trindade”, composta pelo líder e idealizador do grupo, Artur Felipe, foi classificada para as finais. A boa receptividade a música no festival impulsionou  o grupo a seguir formalmente sua trajetória musical.

Em 2011, o grupo lançou “Esperança”, seu primeiro álbum com músicas autorais e, desde então, não parou mais. 

O grupo foi fundado por Artur Felipe (banjo) e, logo em seguida, chegou Jorge Paulino (tan tan). O grupo, que passou por algumas formações, conta atualmente com nove integrantes. Além de Artur e Jorge, a banda tem hoje em sua formação outros sete integrantes: Alexandre Rodrigues (pandeiro), Junior Luiz (cavaco e Voz), Thiago Costa (violão), Bianca Magalhães (voz), Hudson (reco-reco), William Gelli (surdo) e Arthur Cruz (voz).

E como forma de comemorar essa nova fase da carreira, o Chega Mais Pra Cristo reuniu mais de 500 pessoas na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a segunda edição do Luau Beach, que aconteceu no dia 30 de março. O evento surgiu para levar a mensagem do Evangelho às pessoas de uma forma estratégica, juntando praia e boa música.

Criado em parceria com o pastor e cantor Waguinho, um dos grandes nomes do gênero dentro da cena gospel, o Luau Beach contou ainda com as participações do PraGod Rio, Jorge Dom e Vjota, sobrinho do cantor Alexandre Pires. A noite ainda teve a presença do pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, que deixou uma palavra aos presentes.

O grupo Chega Mais Pra Cristo apresentou diversas canções que estão na boca do povo e que fizeram o público na praia soltar a voz como “Boa Obra”, “Tá Chorando Por Quê?”, “Deixar a Lágrima Rolar”, “Emaús”, “Pode Morar Aqui”, “Autor da Vida”, “Te Louvarei”, “O Chão Vai Tremer”, “Posso Clamar” e “Todavia Me Alegrarei”.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *