Pesquisar

Célia Bueno faz campanha para dueto com três cantora de peso. Saiba quem são!

A cantora Célia Bueno (ex-Sakomoto), irmã da cantora Vanilda Bordieri, lançou na manhã de hoje, 23, em seu perfil

Célia Bueno faz campanha para dueto com três cantora de peso. Saiba quem são!

A cantora Célia Bueno (ex-Sakomoto), irmã da cantora Vanilda Bordieri, lançou na manhã de hoje, 23, em seu perfil instagram, uma companha para o seus quase 170 mil seguidores.

Na campanha publicada, intérprete colocou em jogo um futuro dueto que será decidido por seus fãs, numa enquete que possui três cantoras do segmento pentecostal de peso desta geração, sendo elas: Damares, Shirley Carvalhaes e Sarah Farias.

Com mais de 20 anos de carreira, esta é a primeira vez que a cantora irá colaborar com outros artistas em uma faixa (desconsiderando o projeto Porção Dobrada, que Bueno grava há mais de 10 anos com sua irmã, Vanilda).

A votação da enquete é feita por meio de votação pelos comentários do post. Resta saber como Célia irá trazer a vencedora para parceria, tendo em vista que Shirley e Sarah pertencem a gravadora MK Music, uma das mais burocráticas em liberar alguém do seu cast, e Damares é patrimônio da Sony Music, que raramente grava alguma música com outro artista desde sua ascensão ao estrelato. Parece que a amizade entre as artista será colocada em cheque!

Mas de qualquer forma, não deixe de votar!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *