quinta-feira, abril 22, 2021
  • Home
  • Lançamentos
  • Entrevistas
  • Programa IANG Show
  • Ministerios
No Result
View All Result
  • Home
  • Lançamentos
  • Entrevistas
  • Programa IANG Show
  • Ministerios
No Result
View All Result
Portal Cantares
No Result
View All Result

Casa Worship estreia com nova música em #3 nos vídeos mais vistos do YouTube Brasil

Ysa Oliver de Ysa Oliver
05/04/2021
Home Casa Worship
Share on FacebookShare on Twitter

Atualmente estamos vivendo momentos difíceis, de incertezas e a sensação que temos é que “Estamos Sendo Perseguidos”. Perseguidos por algo invisível, pela falta de amor ao próximo, pela incerteza de dias melhores e a única coisa que nos mantém de pé é a fé!

Amor Ágape! Esse tem sido o principal objetivo da banda musical Casa Worship, que atualmente está em destaque no meio gospel. Formada por Léo Brandão, Julliany Souza, Felipe Rodrigues, Ricardinho, Kaio César e Baby Batera, o grupo vem se fortalecendo a partir dos novos projetos e principalmente sendo a única no estilo pop brasileiro.

A banda musical Casa Worship lança o seu novo projeto já em destaque nas plataformas digitais. No YouTube já são quase 2 milhões de inscritos, mais de 400 milhões de visualizações. No Spotify já ultrapassa 1 milhão e oitocentos mil ouvintes mensais e na plataforma Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

Essa visibilidade não será diferente com o novo lançamento da banda, “Seu Amor Me Persegue”, primeiro single do novo projeto gravado em Goiânia.

O novo trabalho foi lançado neste domingo 4 de abril e já chega com grande expressão no meio gospel. No pré-lançamento nas plataformas digitais, em uma semana o álbum do Teaser teve quase 200 mil visualizações no YouTube.

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto a Deus, crendo que “Adoração é um estilo de vida”. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

O primeiro sucesso da banda Casa Worship foi a música “A Casa é Sua”, com o refrão “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar”, ela conquistou o Brasil e chegou a marca de 240 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente a banda gravou com Wesley Safadão a música “Deus Tem Um Plano” e já é sucesso nas principais plataformas musicais do país. Casa Worship também conquistou celebridades e aparece com frequência na playlist de Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Cláudia Leite, Roberto Firmino entre outros famosos.

Por Gledson Nunes

Facebook Comments Box

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Twitter
  • Telegram
  • WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Casa Worship
Ysa Oliver

Ysa Oliver

RelacionadoPostagens

Casa Worship

Casa Worship lança releitura do clássico “Preciso de Ti” da banda Diante do Trono

17/08/2020
Casa Worship

Fenômeno da música gospel, Casa Worship faz sucesso mundial

13/08/2020
Casa Worship

Casa Worship lança “Faz Arder”, novo single de trabalho da banda

02/05/2020
Análises

Casa Worship ainda mais poético e intimista em projeto acústico, confira nossa crítica

01/04/2020
Próxima postagem
Davi Sacer lança single e videoclipe da canção “Tudo Podes” – Uma mensagem de confiança no Deus que tudo pode fazer

Davi Sacer lança single e videoclipe da canção “Tudo Podes” – Uma mensagem de confiança no Deus que tudo pode fazer

Recommended.

Gabriela Rocha e seus 100 milhões

26/07/2019

Erika Priscilla lança single com mensagem de esperança e combate ao suicídio

30/09/2020

Trending.

Valesca Mayssa lança webserie “A Minha História”

03/06/2020

Após sair do ministério Zoe, Thamires Garcia compartilha sua primeira música em carreira solo

09/03/2020
Top 10: Cantoras Pentecostais

Top 10: Cantoras Pentecostais

13/05/2018
Neide Martins, da dupla Alisson e Neide, lança seu primeiro álbum após a separação do duo

Neide Martins, da dupla Alisson e Neide, lança seu primeiro álbum após a separação do duo

24/04/2019

Saiba a diferença entre Featuring e Collab

09/12/2019
Portal Cantares

Portal Cantares a um clique
de distância

Siga-nos

Facebook Instagram
  • Home
  • Lançamentos
  • Entrevistas
  • Programa IANG Show
  • Ministerios

© 2018 portalcantares.com.br - todos os direitos reservados.
Desenvolvido com ♥ por Estação Design

No Result
View All Result
  • Home
  • Lançamentos
  • Entrevistas
  • Programa IANG Show
  • Ministerios

© 2018 portalcantares.com.br - todos os direitos reservados.
Desenvolvido com ♥ por Estação Design

Entre em sua conta abaixo

Esqueceu da senha?

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Login

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Login
%d blogueiros gostam disto: