Pesquisar

Carla Kelly lança seu novo álbum nas plataformas digitais.

Com uma voz potente e uma unção do céu, Carla Kelly acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais,

Carla Kelly lança seu novo álbum nas plataformas digitais.

Com uma voz potente e uma unção do céu, Carla Kelly acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais, seu novo álbum “No Alto da Montanha”.

O CD reúne em seu repertório 13 faixas, sendo 12 delas de sua autoria e uma assinalada por George de Paula.  Quem assina a produção do disco é o elogiado produtor musical, Jean Angelotti.

Este é o terceiro disco da cantora de selo independente. O primeiro, “Vaso Transparente”, foi lançado em 2010 e posteriormente o álbum “De Volta”, lançado em 2013. Sendo este último um divisor de águas no ministério da artista, o disco reúne em seu repertorio várias composições autorais — 11 faixas das 12 escolhidas — e teve bastante repercussão nas igrejas pentecostais. “Mergulhar”, “Conquiste Jerico”, “Meu Lar”, “De Volta” e “Aliado do Céu” foram uma das canções que tiveram uma boa aceitação do publico. Todos os projetos levam a produção de Jean.

O novo projeto de Carla traz também a participação especial de Marcelo Juninho na canção “Meu Milagre”. Juninho ficou conhecido no segmento após participar do quadro “Jovens Talentos” do programa Raul Gil, no SBT.

O carro chefe do álbum foi a canção “O Mar Que Deus Abriu”, lançado diretamente no YouTube em forma de videoclipe.

Natural de Aparecida, interior de São Paulo, Carla Kelly está prestes a completar seus 10 anos de ministério e, após quase 4 anos de produção, finalmente concluiu seu novo trabalho.

Ouça o disco na plataforma de streaming abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *