Pesquisar

Capixaba Amanda de Sá lança seu primeiro single pela Sony Music

Amanda de Sá, uma das vencedoras da quarta edição do Festival Eagle, que aconteceu em Cariacica (ES) no ano

Capixaba Amanda de Sá lança seu primeiro single pela Sony Music

Amanda de Sá, uma das vencedoras da quarta edição do Festival Eagle, que aconteceu em Cariacica (ES) no ano passado, acaba por lançar seu primeiro single pela Sony Music.

Rei‘ é uma composição autoral, no qual a cantora exalta e honra o nome do Senhor jesus .

A música Rei é uma extensão daquilo que o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração nas minhas últimas composições: escrever sobre quem Deus Pai, Filho e Espírito Santo são, com foco no ser e não no fazer”, explica Amanda.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

A música traz literalidade de textos bíblicos, porque creio que a palavra de Deus por si só é viva e eficaz. Como embaixadora do Reino dos céus, anuncio com minha vida e composições este Reino que é eterno. Esta canção é para proclamar e bendizer a Jesus Cristo, o Rei dos Reis!”, frisa a cantora.

Além do single, Amanda vai lançar no próximo mês um videoclipe da faixa. A gravação aconteceu no Villa Estúdio, em Viana (ES).

Amanda tem história com a música desde os três anos de idade, mas foi em 2007 que lançou seu primeiro álbum pela música cristã contemporânea por título ‘Amo ao Senhor‘.

Quase quatro anos depois lançava seu segundo projeto por título ‘Resposta‘ .

Após um hiato de 5 anos, intérprete lançou o terceiro trabalho, ‘Deixa a Menina Sonhar’, de 2016. Artista já fez também várias participações em trabalhos profissionais no estado em que reside, como jingles políticos e propagandas.

Desfrutando bons resultados de seu trabalho duro e dedicação, Amanda de Sá, hoje com 28 anos, casada com Ivan Hott, busca expandir ainda mais sua experiência musical com contrato com a gravadora Sony Music, líder em distribuição digital, no Brasil. “Minha expectativa é conseguir escalar minhas músicas para o Brasil e para o mundo, trazendo a essência do evangelho em suas letras e qualidade musical na produção. Além de muita inspiração e criatividade divina”, declarou.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *