Pesquisar

Cadê o DVD completo, Eliane Fernandes?

A cantora Eliane Fernandes gravou em junho de 2018 o seu primeiro DVD de carreira, intitulado ‘Valeu a Pena

Cadê o DVD completo, Eliane Fernandes?

A cantora Eliane Fernandes gravou em junho de 2018 o seu primeiro DVD de carreira, intitulado ‘Valeu a Pena Esperar (Ao vivo)’.

A primeira canção a ser liberada da obra foi a música ‘Vai Passar’, composição de Pr. Lucas. Carro chefe do DVD, gravado no formato pocket show, rapidamente ganhou as igrejas, se tornando até então, a canção de melhor desempenho da goiana, com mais de 70 milhões de reproduções em seu vídeo oficial, no YouTube.

Meses depois, artista lançou a versão ao vivo para um de seus maiores sucessos, a faixa ‘A Presença’, com lindos arranjos reformulados pelo maestro Ronny Barboza. Mais tarde, foi liberado a canção ‘Sonhos e Projetos’. Posteriormente Eliane liberou de uma só vez, vídeos para as canções ‘Outra Vez o Mar’ e faixa título da obra, ‘Valeu a Pena Esperar’.

Deste então, intérprete se mantém neutra na divulgação do projeto (a princípio achávamos que era devido a sua gravidez , porém, artista anda fazendo colaborações em projetos de amigos, o que de certa forma já derruba essa “teoria”).

Sabemos que Elaine Fernandes gravou outras canções que marcaram seus 15 anos de carreira, como ‘Tua Casa’, ‘A Cruz’, ‘Eu Quero Almas’, entre outras. Contudo, com mais de 1 ano de gravação do DVD, artista conseguiu disponibilizar apenas 5 canções do projeto.

Para se ter ideia, o cantor Leandro Borges, que passou a divulgar o seu DVD no mesmo período que Eliane – e que possui muito mais músicas – já disponibilizou todo o conteúdo em seu canal no YouTube e também nas plataformas digitais. Eliane Fernandes, por sua vez, no mesmo período, só disponibilizou 5 vídeos e apenas a canção ‘Vai Passar’ nas plataformas.

E aí nos perguntamos, cadê o restante dos vídeos/musicas? Resta saber se cantora ainda irá distribuir todo o conteúdo do material ou se irá demorar mais ainda…

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *