Pesquisar

Bruno Chosen lança novo single nas plataformas de streaming.

Cantor e compositor, Bruno Chosen, 22, disponibilizou nas plataformas digitais seu segundo single por título de “Jardim”. A canção

Bruno Chosen lança novo single nas plataformas de streaming.

Cantor e compositor, Bruno Chosen, 22, disponibilizou nas plataformas digitais seu segundo single por título de “Jardim”.

CAPA SINGLE/ foto divulgação

A canção autoral de Bruno foi escrita por ele já alguns anos, entretanto, 
trechos da música eram cantaroladas pelo tio do intérprete, que faleceu antes de terminar a faixa. De luto com a recente perda e vivenciando crises em áreas de sua vida pessoal, Bruno finalizou a canção usando-a como uma válvula de escape para tudo o que estava passando.

“É como se você estivesse em um lugar totalmente destruído, porém dentro de você ainda existe uma semente. Você ainda pode recomeçar. Onde você estiver, para onde você for, com essa semente dentro de você, você poderá recomeçar. Essa música é sobre isso”, declarou o cantor.

A canção será incluída futuramente em seu álbum “Debut”, que estará disponível exclusivamente nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes, sendo esse, o segundo de quatro singles inéditos que abrirão as divulgações do novo material do cantor.

Atualmente, Bruno reside em São Paulo e já rodou várias igrejas do estado em sua infância, quando lançou seu primeiro álbum dedicado ao público pentecostal, ainda com outro nome artístico.

Seu single anterior, “Palavras e Lágrimas”, viralizou nas redes sociais totalizando mais de 100 mil visualizações apenas no Facebook, além de quase 15 mil streams no Spotify, uma das maiores plataformas do mundo.

Ouça abaixo “Jardim”, novo single do cantor e compositor Bruno Chosen:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *