Pesquisar

Bruna Olly volta atrás e decide gravar novo álbum em formato EP.

Com seis CDs, oito singles e vários clipes já lançados, a cantora Bruna Olly se prepara para dar mais

Bruna Olly volta atrás e decide gravar novo álbum em formato EP.

Com seis CDs, oito singles e vários clipes já lançados, a cantora Bruna Olly se prepara para dar mais um passo na carreira. No próximo dia 25 ela vai gravar um EP Ao vivo, com sete canções. A gravação ocorrerá na igreja Assembléia de Deus Fonte da Vida, em Vitória, capital do Espírito Santo.

No início do segundo semestre de 2018, Bruna revelou que não lançaria mais álbuns, mas que adentraria a tendência do mercado atual lançando apenas singles é clipes diretamente para plataformas de streaming.

Compõe o EP as músicas “Aba”, “Simplesmente Jesus”, “Distância entre nós”, “Vivo espírito”, “Abre os céus”, “Hosana” e “Quanto mais”. Emicialmente o projeto deve se chamar “Aba”.

Segundo a cantora, duas músicas do novo álbum são internacionais, de Meredith Andrews, da qual Bruna fez uma versão brasileira. As demais são composições de Adelso Freire, Pr. Weligton Oliveira, Guilherme Franco e Silas Erbe.

“É a primeira vez que a cantora realiza a gravação de um EP Ao vivo. “Acho que é o momento pra isso, onde me descobri como ministra de louvor, pastora. Ministrar ao vivo fez todo o sentido pra esse novo projeto”, contou Bruna.

Para este projeto Bruna resolveu reunir alguns amigos de longa data, entre eles, o grupo Kemuel e os cantores Leandro Borges e Bruna Karla.

“São pessoas que eu admiro muito, que também tem um relacionamento comigo. São amigos. Pensei em compartilhar esse momento com eles também, que vão somar muito no trabalho todo, não só pela qualidade vocal, mas pela unção de Deus na vida deles”, declarou a cantora.

Além de ansiosa, a cantora disse que está feliz e animada. “É um sonho se realizando. Espero poder alcançar o coração de muita gente e cativar a todos com uma adoração verdadeira. Estou orando bastante para que seja uma noite especial e que a gente consiga captar toda a atmosfera de adoração pro resultado final e compartilhar isso com todos que ouvirem e assistirem”, concluiu.

Atualmente, a artista, que assinou contrato com a gravadora carioca Sony Music, segue divulgando variados singles e clipes exclusivos para as plataformas digitais. O mais recente é o single “Poemas”, que conta com a participação de Paulo César Baruk, a artista ainda pretende lançar mais um – e provavelmente o último – single deste projeto paralelo, desta vez, com a participação do cantor Gabriel Guendes.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *