Pesquisar

Bruna Olly grava seu primeiro álbum EP ao vivo.

A cantora capixaba Bruna Olly gravou seu mais novo EP no último dia 25, no templo da Assembleia de

Bruna Olly grava seu primeiro álbum EP ao vivo.

A cantora capixaba Bruna Olly gravou seu mais novo EP no último dia 25, no templo da Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES). Foi a primeira gravação ao vivo de Bruna, que reuniu também cantores como Bruna Karla, Leandro Borges e o grupo Kemuel.

Com seis CDs já lançados, Bruna se prepara para dar mais um passo na carreira, seu primeiro álbum EP Ao vivo, com sete canções. Este será o primeiro projeto da cantora pela nova casa, a Sony Music.

Compõe o EP as músicas “Aba”, “Simplesmente Jesus”, “Distância entre nós”, “Vivo espírito”, “Abre os céus”, “Hosana” e “Quanto mais”. Emicialmente o EP deve se chamar “Aba”.

Segundo a cantora, duas músicas do novo álbum são internacionais, de Meredith Andrews, da qual Bruna fez uma versão brasileira. As demais são composições de Adelso Freire, Pr. Weligton Oliveira, Guilherme Franco e Silas Erbe.

É a primeira vez que a cantora realiza a gravação de um EP Ao vivo. “Acho que é o momento pra isso, onde me descobri como ministra de louvor, pastora. Ministrar ao vivo fez todo o sentido pra esse novo projeto”, contou Bruna.

Além de ansiosa, cantora disse que está feliz e animada. “É um sonho se realizando. Espero poder alcançar o coração de muita gente e cativar a todos com uma adoração verdadeira. Estou orando bastante para que seja uma noite especial e que a gente consiga captar toda a atmosfera de adoração pro resultado final e compartilhar isso com todos que ouvirem e assistirem”, concluiu.

 

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *