Pesquisar

Bruna Karla libera o aguardado dueto com Fernandinho

O último registro em vídeo do EP ‘Creio’, gravado por Bruna Karla na Comunidade Evangélica Emternacional da Zona Sul,

Bruna Karla libera o aguardado dueto com Fernandinho

O último registro em vídeo do EP ‘Creio’, gravado por Bruna Karla na Comunidade Evangélica Emternacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro, em 2019, finalmente foi divulgado!

‘Pensou Em Mim’ traz a participação especial de Fernandinho e sua esposa, Paula Santos. Por ser uma das mais aguardadas pelo público, canção teve seu lançamento diferenciado, sendo lançado apenas agora, em formato de single.

O projeto ao vivo trouxe novamente a produção de Bruno Santos, esposo da cantora, que iniciaram a parceria em 2014, através do álbum ‘Como Águia’. Os arranjos foram idealizados por Kleyton Martins.

“Gravar esta canção com participação do meu querido amigo Fernandinho e da (cantora) Paula foi a realização de um sonho, um presente. Pois são pessoas que admiro o ministério, a vida, amo a família… E foi lindo. A composição é do meu amigo Beno Cesar em parceria com sua irmã Solange de Cesar e fala sobre o amor de Jesus por nossas vidas, do amor que o Senhor teve por nós ao se entregar naquela cruz. Ele pensou em nós, sofreu por nós. Quero que as pessoas cantem crendo que são amadas. Vivemos dias em que as pessoas acham que são esquecidas, com o medo e a depressão tomando conta… E elas precisam entender que são amadas. Que tem Deus, o melhor amigo, que as ama e se importa com cada uma delas. Ele se importa com cada coração, com cada lágrima”, diz Bruna Karla.

“Ficamos muito felizes com o convite, tanto eu quanto a Paula. Karla tem um talento que dispensa comentários. Mas é uma pessoa muito simples, generosa. E o jeito como ela é traz um ensino pra nossa vida, um testemunho para nossa vida. Foi maravilhoso termos participado deste projeto, uma honra mesmo”, afirma  Fernandinho.

Mais Sobre Bruna 

Bruna Karla é uma jovem veterana com quatro indicação ao Grammy Latino, 19 anos de carreira e uma das artistas gospel com maior número de visualizações no YouTube (mais de 400 milhões de views nos últimos 12 meses) e plataformas de streaming (são mais 115 milhões de plays no Spotify e 1.5 milhão de seguidores da Deezer).

Sua discografia reúne 9 álbuns inéditos (incluindo um infantil), um DVD, um audiobook e o EP CREIO (seu primeiro projeto de inéditas gravado ao vivo). Literalmente, cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. “Meu desejo é que as pessoas não duvidem de que Ele nos amou no passado e nos ama agora… É lindo isso! Tenho certeza que em 2020 vamos cantar muito esta canção… Como o Senhor nos ama e somos preciosos pra Ele”, deseja a cantora.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *