Pesquisar

Banda Rubro lança seu primeiro Single “Protetor”

Está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro single da Banda Rubro: “Protetor”. Capa do Single A Banda

Banda Rubro lança seu primeiro Single “Protetor”

Está disponível em todas as plataformas digitais o primeiro single da Banda Rubro: “Protetor”.

Capa do Single

A Banda formada por amigos tem apenas um ano de formação. Apesar de ser um ministério recente, cada integrante já tem uma jornada no cenário musical e congregam em igrejas diferentes.

Protetor ” traz uma mensagem de perseverança e nos incentiva a nunca desistir dos nossos objetivos e acreditar que Deus tem sempre o melhor pra nós.

Escrevi essa canção em meados de 2009, para minha antiga banda.
Como todo processo meu para composições, fiz a harmonia, melodia e aos poucos fui pensando na mensagem que primeiramente Deus queria me mostrar e assim encaixar todo o contexto na canção; mesmo a canção tendo 11 anos ela segue falando ao meu coração e também de quem a ouve até os dias atuais. Ela fala sobre perseverança, nunca desistirmos dos nossos sonhos, que mesmo que o mundo esteja desabando ao nosso redor, Deus é nosso protetor e nos conduz na jornada até o final, que é a vitória”, comenta o tecladista júnior Oliveira, compositor do lançamento.

A Banda Rubro tem em sua formação o vocalista Will Markes, o baterista Jerêh júnior, o guitarrista Thales Cardoso, o contrabaixista Raphael Passos e o tecladista e compositor Júnior Oliveira.

A canção foi produzida pela própria banda, a captação de áudio foi feita no Estúdio órbita, com o técnico de áudio Heber Van Geburt, a mixagem e masterização ficou a cargo do Engenheiro de áudio Jim Siou, na Grécia.

A faixa também conta com um Lyric Vídeo desenvolvido por Thales Cardoso.

Redes sociais:

Emstagram:https://www.instagram.com/rubrooficial/

Facebook:https://facebook.com/rubrooficial/

Twitter:https://Twitter.com/bandarubro

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *