Pesquisar

Banda MercyMe ganha prêmio na Billboard Music Awards.

A banda cristã MercyMe ganhou a premiação de Melhor Artista Cristão na Billboard Music Awards (BBMA) de 2018. O

Banda MercyMe ganha prêmio na Billboard Music Awards.

A banda cristã MercyMe ganhou a premiação de Melhor Artista Cristão na Billboard Music Awards (BBMA) de 2018. O evento aconteceu na noite do último domingo (20).

O grupo foi indicado em todas as categorias: Top Christian album e Top Christian Song – melhor álbum e melhor música, respectivamente – porém, conquistou apenas a premiação de melhor artista.

“Nós nunca nos propusemos a escrever, fazer música e realizar turnês para ganhar um prêmio, mas ter a Billboard enviando essa honra para nós significa muito”, compartilha Bart, vocalista da banda.

“É irreal ver o Senhor usar o poder da música e das histórias para permear vidas. Obrigado à Billboard por ser tão gentil conosco ao longo de nossa carreira, especialmente com este prêmio, e obrigado aos fãs por compartilharem essa jornada conosco”, ressaltou na ocasião.

Além de serem um dos ganhadores da Billboard Music Awards, a banda é uma das principais candidatas do K-LOVE Fan Awards 2018 com quatro indicações, incluindo Film Impact (para o longa I Can Only Imagine que estreia no Brasil no dia 31 de maio), Grupo ou Duo do Ano, Canção do Ano (para o hit “Even If ”) e Artista do Ano.

“Grace Got You” Feat. John Reuben é o último single da banda a bombar nas rádios. Atualmente a música está no Top 10 da AC Monitored, Christian Airplay e AC Emdicator, juntamente com os 20 melhores no Hot AC.

A história da banda e do vocalista Bart, estreia nos cinemas no dia 31 de maio deste ano. O filme “Eu Só Posso Imaginar” foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos e agora, os brasileiros poderão se emocionar com a história que envolve nomes como Amy Grant, Michael W. Smith e Steven Curtis Chapman.

Recentemente, o ministério de louvor Diante do Trono, gravou um clipe para a versão portuguesa da música mais vendida de todos os tempos que estará presente na trilha sonora do filme.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *