Pesquisar

Audições da 5ª edição do Festival Eagle acontecem nesse sábado e domingo, no Rio de Janeiro

A cidade “maravilhosa” do Rio de Janeiro foi a escolhida para receber uma edição especial do Festival de Música

Audições da 5ª edição do Festival Eagle acontecem nesse sábado e domingo, no Rio de Janeiro

A cidade “maravilhosa” do Rio de Janeiro foi a escolhida para receber uma edição especial do Festival de Música Gospel Eagle. A capital carioca receberá o evento pela primeira vez, em sua quinta edição. Sua edição anterior ocorreu em Cariacica, no Espírito Santo.

“O Rio de Janeiro é um grande celeiro musical e é sem dúvida o estado com o maior número de artistas na área musical do Brasil. Isso nos enche de expectativas para que essa seja a maior edição da história e teremos algumas novidades”, disse Heverton Fernandes, idealizar do festival.

As audições terão início nesse sábado, 14, na ADVEC, em São Gonçalo, à partir das 14 hrs. Já no domingo, 15, será realizada na Igreja Cristã Ministério Ressurreição, em Niterói, também à partir das 14 hrs.

Após, novas audições serão realizadas nos dias 17 e 20, terça e sexta, respectivamente.

A grande final acontecerá no dia 23 de novembro (sábado). Os dois vencedores assinarão um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, uma das maiores do segmento e com grande relevância no meio digital e no mercado internacional. Até agora, o Festival de Música Gospel Eagle já revelou nove talentos: Jessik Lopes, Mikaelen Barbosa, Deyze Oliveira, Nivea Isabela, Isa Ribeiro, Leidy Murilho, Marcelo Bonifácio, Amanda de Sá e a dupla Larissa e Isabela.

Toda a programação pode ser conferida através do site do festival, onde também é possível fazer a inscrição. Lembrando que é necessário morar no Rio e levar 1kg de alimento não perecível na audição.

Mais sobre o festival

O Festival Eagle, que se iniciou em Brasília (DF), se estendendo posteriormente para Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO), tem por objetivo descobrir e promover talentos do segmento gospel no Brasil. Evento tem sido um sucesso em todas as edições, e em sua quarta, que ocorreu em Cariacica (ES) não foi diferente.

Festival frisa em premiar os contemplados com contrato de produção de três musicas e distribuição digital pela Sony Music, além de inclui no pacote a gravação de videoclipes e assessoria de ponta pela Eagle Produções para cada lançamento.

Local das audições:
14 de setembro – 14h – ADVEC/ São Gonçalo – RJ
15 de setembro – 14h – Igreja Cristã Ministério Ressurreição/ Niterói – RJ
17 de setembro – 19h30 – Assembleia de Deus dos Últimos Dias, São João do Meriti – RJ
20 de setembro – 19h30 – ADVEC/ Rio de Janeiro – RJ
Emformações e inscrições: clique aqui
Siga o perfil do evento no Emstagram

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *