Pesquisar

Arlon Oliveira assina com a Deep Music e prepara novidades

Natural da capital paraense, Arlon Oliveira fazia seu début no cenário da música cristã contemporânea no ano de 2011,

Arlon Oliveira assina com a Deep Music e prepara novidades

Natural da capital paraense, Arlon Oliveira fazia seu début no cenário da música cristã contemporânea no ano de 2011, através do disco “A História”, que trazia canções envolventes no estilo pop/rock, adoração e pentecostal. Ainda que as música de tal obra não fizesse um estrondoso sucesso, na época, Arlon trilhou um caminho de perseverança, visto em seu segundo projeto: “Bem-vindo Espírito Santo”, lançado em 2014. Com uma levada pop/pentecostal, CD contém algumas faixas memoráveis, mas foi com o álbum EP “Vida” (2018) que o cantor nos mostrou uma faceta mais amadurecida e pungente de sua construção artística.

Subindo um degrau por vez, Arlon Oliveira se mostrava mais maduro e mais coerente a cada projeto que apresentava ao público, e o principal: com músicas que traduzem esse momento. De fato, o jovem que estreava no mercado aos 19 anos ganhou o reconhecimento da crítica especializada e admiradores por todo Brasil, e hoje, com quase 10 anos de ministério, intérprete avança mais um estágio na carreira ao assinar com a gravadora Deep Music, no qual pertence ao grandioso cantor e compositor, Leandro Borges.

Para salientar o público do que vem por aí, cantor vez ou outra posta trechos em suas redes sociais de seu preparo vocal para o primeiro single pelo selo. Música de autoria própria reflete o caracterismo do artista e dá continuidade ao que vem apresentando, tendo a produção do renomado maestro Ronny Barboza.

“O single na casa do oleiro é uma oração, uma declaração de dependência de Deus. Eu a compus dentro de um avião que ligava Belém a São Paulo. Este é meu primeiro lançamento após o projeto vida, e se torna muito especial por ser meu primeiro trabalho dentro de uma gravadora”, compartilha o jovem.

A faixa também já teve seu videoclipe gravado, tendo como cenário uma olaria no estado de Santa Catarina, e a direção de Leandro Borges, que fez o convite pessoalmente para Arlon integrar sua gravadora. Vídeo será disponibilizado para o público juntamente com o lançamento da canção nas plataformas de streaming, que segue sem data definida.

E não para por aí. Arlon se mostra satisfeito com o contrato e salienta que no segundo semestre deste ano irá liberar novas tracks de seu novo projeto de inéditas.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *