Pesquisar

Arieta Magrini apresenta ‘O Cordeiro Venceu’, seu novo single com clipe

Gravado ao vivo no início do ano na Igreja Metodista-Sua igreja, na cidade de Belo Horizonte, ‘O Cordeiro Venceu’

Arieta Magrini apresenta ‘O Cordeiro Venceu’, seu novo single com clipe

Gravado ao vivo no início do ano na Igreja Metodista-Sua igreja, na cidade de Belo Horizonte, ‘O Cordeiro Venceu’ é o terceiro lançamento de Arieta Magrini. Anteriormente, artista lançou as faixas ‘Que Os Céus Se Abram’ e ‘Rasga Os Céus’, respectivamente.

Com uma pegada mais pop, composição autoral tem como estilo o worship, com bastante repetições e clichês atípicos. A produção musical ficou a cargo de Wagner Borba. A direção de vídeo é de Raphael Camelo.

Sobre Arieta

Gaúcha, nascida em Porto Alegre, casada com o produtor musical Waguinho Borba, é líder de louvor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG e tem experimentado milagres ao longo de sua vida ministerial. Filha, neta e sobrinha de músicos, Arieta começou a cantar aos cinco anos de idade, em um coro infantil de sua igreja, desde então se dedica a música por completo.

Seu último projeto, chamado ‘Emversões’ foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha, em março de 2016. Esse trabalho nasceu para abençoar a igreja com versões e novas roupagens para músicas antigas como “Grande é o Senhor” e “Em Espírito”.

Seu ministério tem sido grandemente usados pelo Senhor, não só na igreja local, mas em seminários e congressos pelo Brasil, abençoando a igreja e capacitando departamentos de artes em geral, por meio de palestras e workshops.

Arieta se uniu à gravadora Onimusic em 2018, onde tem lançados singles e projetos com captação ao vivo.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *