Pesquisar

Arianne divulga releituras da música gospel.

Uma viagem ao passado com estilo e modernidade. Essa foi a essência do novo projeto da cantora carioca que reuniu

Arianne divulga releituras da música gospel.

Uma viagem ao passado com estilo e modernidade. Essa foi a essência do novo projeto da cantora carioca que reuniu vários artistas do segmento gospel como Fernanda BrumPriscila AlcântaraMarcela TaísLorena Chaves além de Preto No Branco para prestarem tributo a canções que marcaram época.

Após lançar seu quarto álbum de estúdio com título de “Outono”, Arianne tomou novos rumos na carreira musical assinando contrato com a gravadora de porte internacional, Sony Music. Mais tarde, lançou dois ótimos singles na nova casa, “O Mar e a Lua” e “Cinco Oceanos” – este último ganhara uma versão acústica em meados de abril – posteriormente, anunciou um projeto ousado de trazer para os dias de hoje canções consagradas nos anos 70, 80 e 90 em um projeto único com o título “Como Cantavam Nossos Pais”, gravado em fevereiro em Belo Horizonte.

O projeto conta com 13 faixas e a primeira canção a ser divulgada foi “Primeiro Amor”, que conta com a participação de Priscilla Alcântara.

“Essas canções são muito ricas, são canções que merecem ser lembradas para sempre. Hoje os músicos na igreja variam bastante na escolha dos estilos musicais, se esforçam nas composições, mas existia algo especial nas gerações anteriores que tem muito a ensinar para nós. A riqueza das músicas que eu ouvia, seja no que diz respeito às composições e os estilos musicais que eu ouvia, influenciaram diretamente na minha música e meu perfil”, revelou Arianne ao ser questionada sobre o ousado projeto.

Todas as canções serão lançadas periodicamente no canal VEVO da artista.

Confira:

Basta Que Me Toque/Mãos Ensanguentadas de Jesus

 

Primeiro Amor

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *