Pesquisar

Arianne grava EP “Como Cantavam Nossos Pais”.

A cantora carioca Arianne, gravou na noite da ultima terça-feira (20/02) seu mais novo projeto “Como Cantavam Nossos Pais” em

Arianne grava EP “Como Cantavam Nossos Pais”.

A cantora carioca Arianne, gravou na noite da ultima terça-feira (20/02) seu mais novo projeto “Como Cantavam Nossos Pais” em forma de EP em Minas Gerais na cidade de Belo Horizonte e reuniu vários artistas do segmento gospel como Fernanda Brum, Priscila Alcântara, Marcela Taís, Lorena Chaves além de Preto No Branco para prestarem tributo a canções que marcaram época.

Na tentativa de fazer o povo adorador voltar as raízes da musica cristã brasileira, o repertório escolhido fora alguns que revolucionou uma geração em meados do seculo 70, 80 e 90.

Apesar da animação da cantora e seus prestigiados convidados, as canções cantada na noite caíram em desuso a tempos e poucos a conhecem hoje em dia, entretanto, vale ressaltar que são todas que um dia já foram entoadas nas igrejas por nossos pais (ou avós), como bem já se descreve o titulo e a expectativa por boa parte dos fãs da cantora por este novo projeto são bem consideráveis.

Como Cantavam Nossos Pais” é primeiro projeto em forma de álbum da artista após sua assinatura com a gravadora Sony Music.

Aguarde!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *