Pesquisar

Após vazar na web, Aline Barros lança álbum “Alive”.

Após três anos de espera, enfim foi lançado o primeiro álbum em inglês de Aline Barros, por título de

Após vazar na web, Aline Barros lança álbum “Alive”.

Após três anos de espera, enfim foi lançado o primeiro álbum em inglês de Aline Barros, por título de “Alive”, pelo selo AB Records em parceria com a Sony Music.

Emicialmente, este projeto seria lançado em 2015, junto com seu “irmão” de outra linguagem, o “Vivo Estás”, disco com as mesmas músicas, porém em espanhol.

Na ocasião, o álbum teve até um teaser divulgado e sua capa lançada, além de um single com direito a clipe. Entretanto, Aline acabou adiando o lançamento do projeto, sendo o mesmo lançado em todas as plataformas digitais no dia de hoje, com uma nova capa.

“Alive” foi gravado em Los Angeles – Estados Unidos, e teve a produção assinada por Tom Brooks. No total são dez canções consagradas na língua inglesa regravada pela cantora, e traz a participação especial do cantor Israel Houghton na faixa “Your Presence is Heaven to Me”, cujo clipe foi lançado em 18 de setembro de 2015, no canal oficial da cantora. Além disso, o projeto traz a regravação da música “Sonda-me, Usa-me”, um dos maiores sucessos da artista.

Em suas redes sociais, Aline Barros comemorou mais essa conquista em seu ministério.

Agradecendo a Deus por mais uma promessa que se cumpre em minha vida… Que momento especial… Tudo tem o tempo de Deus e esse tempo chegou! Estou tão feliz, meu ano já começa a mil por hora!!!” escreveu ela.

Apesar da alegria da cantora por enfim, poder liberar o projeto para seus fãs, o disco já estava circulando a semanas em vários sites para download. O álbum acabou “vazando” e compartilhado por centenas de pessoas. Contudo, a capa deste “vazamento”, acabou sendo diferente da capa oficial lançada nas plataformas, suas tonalidades eram mais escuras enquanto a oficial possui tons mais claros. Veja a diferença logo abaixo e ouça “Alive” na plataforma de streaming após.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *