Pesquisar

Após um ano sabático, Henrique Sérgio retorna ao cenário musical com single inédito

O mineiro Henrique Sérgio retornou aos lançamentos de inéditas na última semana através do single “Ser Fiel”. Após um

Após um ano sabático, Henrique Sérgio retorna ao cenário musical com single inédito

O mineiro Henrique Sérgio retornou aos lançamentos de inéditas na última semana através do single “Ser Fiel”. Após um 2020 sabático, este é o primeiro lançamento do cantor desde seu álbum de estreia “Trindade, Santidade, Liberdade”, lançando de forma independente.

“Ser fiel foi composta em meio a pandemia. Uma verdadeira oração que eu fiz ao Senhor em forma de música”, conta o artista sobre a canção.

E para dar um toque especial a faixa, Henrique trouxe a colaboração do cantor Mizael Souza, a quem atribui como um sonho gravar algo junto. Ambos assinam a composição do lançamento.

“Eu sempre sonhei em gravar um louvor com meu melhor amigo, que é o Mizael Souza. Ele cresceu louvando ao Senhor, mas ainda não tinha gravado profissionalmente. Primeiro eu o convidei pra terminar de escrever a canção comigo e depois o convidei pra cantar ele topou na hora, e ainda se inspirou para gravar uma canção que também está muito linda”, detalha.

O single é o primeiro lançamento que dá início ao novo EP do mineiro, que será lançado gradativamente ao longo do ano. O próximo single do projeto de inéditas tem previsão para o segundo semestre de 2021.

“Ser Fiel” foi produzida mais uma vez por João Márcio Basso, que produziu os trabalhos anteriores do intérprete.

O videoclipe, que acompanha o lançamento, foi gravado em Belo Horizonte pelo videomaker Gabriel Rocha.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *