Pesquisar

Após perder o filho, TobyMac lança o single '21 Years'

Três meses após a perda repentina de seu filho mais velho, Truett Foster McKeehan, de 21 anos, o cantor

Após perder o filho, TobyMac lança o single '21 Years'

Três meses após a perda repentina de seu filho mais velho, Truett Foster McKeehan, de 21 anos, o cantor americano TobyMac encontrou uma forma de lidar com o luto e lançou em homenagem ao rapaz o single ’21 Years’

Composta pelo próprio cantor em parceria com Blake NeeSmith e Bryan Fowler, canção leva questionamentos próprios do intérprete para Deus, onde o mesmo cita os versos logo de início “Por que Você daria e depois o levaria embora?”.

Ao divulgar o single em suas redes sociais, TobyMac testemunhou que esta era o tipo de música que ele não gostaria de ter escrito, evidenciando que sempre compôs experiencias próprias, e que a morte do filho mais velho acabou mudando as coisas.

“Até que algo na vida te atinja com tanta força, você nunca sabe como vai lidar com isso. Sou grato por ter sido rodeado de amor, começando com o de Deus, e se estendendo pelo das pessoas que têm andado conosco. Sei que eu não estou sozinho. Deus não nos prometeu uma vida sem dor, mas prometeu que nunca nos deixaria nem nos abandonaria e estou seguro nessa promessa”, compartilhou.

’21 Years’ também ganhou um videoclipe, que mescla imagens de TobyMac com o seu filho, Truestt.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *