Pesquisar

Após 5 anos, Luciana Leal lança o single “Não é Por Acaso” nas plataformas digitais

Divulgada originalmente em 2015, Luciana Leal disponibilizou a faixa nas plataformas de streaming nessa sexta, 15. CIQUE AQUI PARA

Após 5 anos, Luciana Leal lança o single “Não é Por Acaso” nas plataformas digitais

Divulgada originalmente em 2015, Luciana Leal disponibilizou a faixa nas plataformas de streaming nessa sexta, 15. CIQUE AQUI PARA OUVIR

Conhecida no segmento por suas grandes composições gravadas por renomados cantores, como: Michelle Nascimento, Eliane Silva, Danielle Cristina, entre outros, “Não é Por Acaso” daria nome ao novo trabalho de inéditas da artista após o bem recebido pela crítica especializada “Providência”, lançado em 2011. Porém, Luciana não deu continuidade ao projeto e acabou engavetando-o – ou será que apenas adiou para este ano?

De letra forte, composição autoral e produção musical de Jeziel Assunção e William Augusto, foi lançada diretamente no canal YouTube da artista em formato de clipe e letra, algo semelhante a música Jó, de Midian Lima.

O vídeo, que já soma mais de meio milhão de views, foi gravado em New Hasphire, nos Estados Unidos com a direção de Marco Túlio e Thiago Makie, da BME Multimídia.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *