Pesquisar

Antônia Gomes promove o single 'General de Guerra'

A cantora Antônia Gomes segue a todo vapor na divulgação de seu novo projeto ainda inédito. Após lançar o

Antônia Gomes promove o single 'General de Guerra'

A cantora Antônia Gomes segue a todo vapor na divulgação de seu novo projeto ainda inédito.

Após lançar o dueto com Eliane Fernandes, maranhense promove o single ‘General de Guerra’, em formato de Live Session.

Composta por Jonathan Paes, Antônia traz novamente a produção musical assinada por Alexandre Lemes, o mesmo quem produziu seu EP anterior, ‘Fica Tranquilo’ (2017) e ‘Abra os Céus’ (2018).

Mais Sobre Antônia

A história de Antônia Gomes seria apenas mais uma saga nordestina, se não fosse a mão de Deus, guiando seus passos, tirando-a de uma Lo-Debar esquecida no interior do Maranhão, para colocá-la no topo da lista das músicas mais tocadas nas rádios de Goiânia e de todo o Brasil. Porém poucos sabem o caminho de lágrimas percorrido até chegar aqui.

Quem poderia imaginar que a menina pobre de Vitorino Freire (a 180 Km de São Luís), chegaria tão rápido ao sucesso? Aos 29 anos de idade, com 4 CD’S gravados, já vendeu mais de 100 mil cópias em pouco mais de 4 anos de carreira.

Por incrível que pareça, nada foi fácil em sua vida. Numa família de 8 irmãos, nem a caçula das meninas era poupada de ir para a roça quebrar coco-de-babaçu, trabalho duro que Antônia enfrentava junto com sua mãe, desde os 5 anos de idade. Com lágrimas nos olhos, teve que deixar o convívio de seu lar, para trabalhar e estudar em Brasília. Antônia não esconde que foi babá ainda criança e aos 11 anos já trabalhava como doméstica em casas de família.

Emfelizmente o sonho de estudar ficou para traz, pois não podia parar de trabalhar para ir à escola. Mesmo com todo sofrimento, guardava em seu coração a esperança de que um dia Deus mudaria a sua história.

Casou-se aos 16 anos, com o jovem Jaílson que sonhava em fazer dela uma grande cantora. Ele foi o principal incentivador de seu ministério, entretanto não possuía dinheiro para patrocinar sua carreira…

Emsistente e corajoso, Jaílson convenceu Antônia a gravar um Cd, mas ainda faltava o dinheiro para custear a gravação. E ele foi a luta! Pediu dinheiro emprestado, economizou cada centavo e pagou adiantado o primeiro trabalho, que não emplacou nenhum sucesso. O segundo trabalho Perfume da Adoração, já foi melhor, mas a situação financeira era muito difícil e sem apoio para divulgação, passaram por muitas dificuldades e até privações. Era o trabalhar de Deus para que pudessem se assentar à mesa do Rei. Determinado, Jaílson começou a vender os CDs nas ruas, nas feiras, como ambulante, marcando agendas para Antônia em várias cidades.

Em 2008 gravaram o terceiro álbum, ‘Na Mesa do Rei’ , que tocou primeiro na Paz FM 89,5 (Goiânia) e ganhou espaço no Top List da emissora conquistando o 1º lugar nas mais pedidas e em pouco tempo chegou com força total nas igrejas, eventos e Rádios de todo Brasil.

Para Antônia Gomes, Na Mesa do Rei tem um pouco de sua história e é por isso que Deus tem feito soprar seu nome em todo Brasil e exterior.

Em 2011 ela foi contratada pela Gravadora Louvor Eterno, de Mara Lima & Gessé Lima, por onde lançou o álbum ‘Substituto’, com composições assinadas por compositores renomados como: Anderson Freire, Nilton César, Edson Paiva, Roberto Reis, Daniel e Samuel, Xardes e Wanderley, Wilson e Elaine, Fábia de Jesus, Márcia Alves e Vanilda Bordiéri.

Quatro anos mais tarde, cantora se preparava para lançar o álbum ‘A Igreja de Joelho’ sob o selo da Sony Music, uma das maiores do mundo. Posteriormente, divulgava a obra ‘Cheiro de Milagres’, sendo este o segundo e último trabalho pela gravadora.

Em 2017, Antônia se lançava novamente em carreira independente através do álbum ‘Fica Tranquilo’. Com o nome já consolidado no mercado pentecostal, obra conseguiu suprir as expectativas da maranhense. No ano seguinte, cantora lançava o segundo EP, ‘Abra os Céus’.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *