Pesquisar

Anderson Freire e Willow Worship são os destaques do penúltimo dia do Jesus Vida Verão 2020

O penúltimo dia do festival Jesus Vida Verão, que ocorreu nessa sexta-feira, 10, contou com a atração nacional de

Anderson Freire e Willow Worship são os destaques do penúltimo dia do Jesus Vida Verão 2020

O penúltimo dia do festival Jesus Vida Verão, que ocorreu nessa sexta-feira, 10, contou com a atração nacional de Anderson Freire e a internacional do ministério Willow Worship.

Já conhecido pelo público que vai ao evento, o capixaba Anderson Freire foi o primeiro a subir no palco. Cantor, que se prepara para lançar seu novo álbum de inéditas ainda este ano, cantou para os mais de 15 mil presentes seus maiores sucessos de carreira, entre eles o hit ‘Raridade’, além de ‘Acalma o Meu Coração’, ‘Mapa do Tesouro’ e ‘Primeira Essência’.

Dono de uma voz marcante e inconfundível, Anderson já foi indicado quatro vezes ao Grammy Latino, tendo ganhado em 2016 com o álbum ‘Deus Não Te Rejeita’. Todos os projetos foram lançados sob o selo da MK Music.

Após a apresentação do cantor e compositor, foi a vez do Willow Worship a subir no palco. O ministério faz parte de uma das maiores congregações dos EUA, a Willow Creek Community Church, em Chicago. Esta foi a segunda apresentação dos americanos no Brasil e no JVV. A primeira foi em 2018.

O Willow Worship também se apresentou no último dia do festival, ao lado de Fernanda Brum.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *