Pesquisar

Anayle e Michael Sullivan falam das novidades do ministério pela Warner Music.

O casal de cantores e compositores trilha um novo caminho ministerial sempre sob a orientação de Deus Para Anayle

Anayle e Michael Sullivan falam das novidades do ministério pela Warner Music.

O casal de cantores e compositores trilha um novo caminho ministerial sempre sob a orientação de Deus

Para Anayle Sullivan, o fundamento de tudo é obedecer e respeitar o tempo de Deus e buscar a resposta em sua Palavra. Neste sentido, ela e o esposo têm vivido um novo tempo na carreira e ministério. Anayle cita o texto bíblico de 2 Coríntios 10.12-18 para definir o que ela pensa sobre fazer a obra de Deus com genuína obediência: “Não nos gloriaremos além da medida, mas conforme o padrão da medida que Deus nos designou para chegarmos mesmo até vós.” 

Anayle conta como Deus os direcionou a este novo tempo ministerial: “Durante uma das nossas orações diárias feitas em nosso lar, o Senhor nos falou para que ofertássemos louvores e meu esposo compusesse com novos parceiros que Ele mesmo enviaria. Contudo, que Michael buscasse a essência, a confirmação e o agir do Espírito para ser de excelência, autêntico e o novo de Deus. Então, o Senhor nos unirá musicalmente também aos que estiverem no mesmo Espírito.”

A cantora está muito feliz com as possibilidades que Deus está lhe dando a partir desta nova orientação: “Verei descer dos céus esses louvores que meu esposo fará com novos parceiros. E eu me coloco à disposição de Deus como cantora e compositora se esta for a vontade dEle. Vejo, também, que terei a oportunidade de aprender e ouvir mais, crescer mais em conhecimento e trocar experiências com levitas.”

Anayle conta que o seu processo criativo “é o mesmo que se dá com todo aquele que busca ao Senhor: orar, achar e alcançar. E, assim, aprouve ao Senhor me dar a bênção que pedi, compor e louvar para Ele. Todo louvor começa no céu, na oração, no pedido de ser usada. Assim, até agora, já são 252 composições.”

A cantora explica que o propósito é ver Deus habitar nos louvores, abençoar seu povo e os levitas. Eles querem prosseguir para o que foram chamados, sempre empenhados em fazer a música gospel crescer dia a dia e obter espaços cada vez maiores, nesta transição da forma de ouvir música, que está no digital e nas plataformas de streaming, onde a igreja e, principalmente, as pessoas acima de 30 anos não estão.

Ela diz que são os experientes que abrem o caminho para os jovens e deixa uma mensagem que também é um pedido: “Percebo que pais e mães não estão assumindo esse posto dentro do streaming e não vigiam, não semeiam, não cuidam também do lugar onde o Senhor habita, que é entre os louvores. Os mais experientes precisam se empenhar em semear, fazer crescer os números do louvor e não deixar a música sem a mensagem de Deus dominar e imperar. Peço aos filhos, às igrejas de Deus, aos pastores que atentem para isso. A música do Senhor tem de ser referência para a música que está no mundo, assim como se originou o Blues, que hoje é uma música universal.”

Em agosto deste ano, Anayle lançou, pela Warner Music, o DVD Atos, que conta com o repertório do CD Atos e mais três novos singles especiais.

E mais um trabalho especial está vindo por aí! No dia 2 de novembro, Anayle lança pela Warner Music, o single “Casa na Rocha” nos principais serviços digitais de música.

Siga Anayle Sullivan nos apps!

Deezer: https://bit.ly/AnayleSullivan-Deezeer.
Spotify: https://bit.ly/AnayleSullivan-Spotify.

Acompanhe também pelas Redes Sociais:

Emstagram:www.instagram.com/anaylesullivan.
Facebook: www.facebook.com/anaylesullivan.
Twitter: www.twitter.com/anaylesullivan.
YouTube: www.youtube.com/anaylesullivan.

Por Ana Paula Costa Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel
[email protected].
Emstagram: www.instagram.com/warnermusicbr.
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR.
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil.
Website: www.warnermusic.com.br.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *