Pesquisar

Ana Paula Valadão entra na trilha sonora do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que estreia nos cinemas no final deste mês!

Ana Paula Valadão fará parte da trilha sonora do Filme “Eu só posso imaginar”, que estréia no Brasil no

Ana Paula Valadão entra na trilha sonora do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que estreia nos cinemas no final deste mês!

Ana Paula Valadão fará parte da trilha sonora do Filme “Eu só posso imaginar”, que estréia no Brasil no final do mês. Sem revelar muitos detalhes, a cantora contou sobre o processo de gravação do vídeo em sua conta no instagran.

“Esse filme já tem salvado e restaurado vidas nos Estados Unidos, e a gente crê que ela vem ressurgindo para abençoar vidas em todas as nações de língua portuguesa”, disse a cantora, que atribuiu a Deus a oportunidade de fazer parte do projeto.

A canção I can Only Imagine (Eu imagino), é do vocalista Bart Millard, da banda americana Mercy Me.
No Brasil, a canção já tinha sido regravada por outros artistas como Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana. Ana Paula foi convidada para representar oficialmente a composição.

Sobre o filme

No dia 31 de Maio estreia nos cinemas de todo o Brasil um dos filmes cristãos mais impactantes nos últimos meses. “Eu só posso imaginar” já foi lançado nos Estados Unidos e já se tornou um sucesso. Foi classificado pelos críticos como “inspirador”.

O filme narra a canção “I Can Only Imagine”, lançada em 2001 pela banda norte americana MercyMe, que foi a música cristã mais vendida de todos os tempos nos EUA. Composta pelo vocalista do grupo Bart Millard, a letra foi inspirada na morte de seu pai e como seria se ele estivesse no Céu e de frente para Deus.

Com o tamanho sucesso da música, a história da canção acabou virando o filme cristão “Eu Só Posso Imaginar” (I Can Only Imagine). O longa foi lançado em março nos EUA e agora será a vez do Brasil conhecer essa história. O ator Dennis Quaid (Um Dia Depois Amanhã), interpreta o pai de Bart Millard (vivido por J. Michael Finley).

Em entrevista, o ator disse que sentiu orgulho em poder participar de uma história como a contada no filme. “Eu acredito que todos, sejam cristãos ou não, deveriam assistir. Você sente o poder do filme, porque ele te atinge em um lugar que não há palavras. Espero que as pessoas possam associar Eu Só Posso Imaginar com suas vidas”, afirmou.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *