Pesquisar

Ana Paula Gomes lança, “Estenda a Tua Mão Para Mim”, seu primeiro single profissional!

Professora, bióloga, compositora, jornalista, blogueira, futura pedagoga e cantora da música cristã contemporânea. Com um currículo bem extenso, no

Ana Paula Gomes lança, “Estenda a Tua Mão Para Mim”, seu primeiro single profissional!

Professora, bióloga, compositora, jornalista, blogueira, futura pedagoga e cantora da música cristã contemporânea.

Com um currículo bem extenso, no qual, Ana Paula Gomes, promete ainda aumentar um pouco mais de suas qualidades profissionais distribuídos em seus 1,67m de altura.

Apesar disto, não se engane, por trás de tantas conclusões de certificados, Ana Paula é uma menina meiga e sorridente e acaba de se lançar como cantora profissional da área com o single “Estenda a tua mão para mim”, lançado na última semana e já se encontra disponível nas principais plataformas digitais, tais como: Deezer, iTunes, Spotify, etc…

Embora seja este seu primeiro trabalho profissional, Ana, já vem cantando e adorando ao Deus eterno e Pai de todos desde sua infância, e de lá pra cá, venceu vários obstáculos até poder construir seu currículo de peso e dizer: -Nem só de música poderei viver!

Modéstia de sua parte, apesar de que, no mundo atual, onde, hoje você pode fazer um sucesso e amanhã cair no esquecimento globalizado, Ana Paula, já anda preparada com várias segundas opções, entretanto, quando Deus promete Ele cumpre, assim será feito na vida da levita!

Além do single composto por ela mesmo e com produção de Beto Cândido da RRC estúdio, da cidade de Assis-SP , Ana Paula Gomes, já possui um repertório fechado para o lançamento de seu primeiro disco voltado para o público adorador ainda este ano e promete impactar vidas com sua voz marcante e timbre único!

Também será lançado nos próximos dias um clipe da canção de sua autoria também gravado no RRC estúdio.

Fique ligado!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *