Pesquisar

Ana Nóbrega apresenta 'Meu Ar', seu novo single

Ana Nóbrega é uma das vozes mais conhecidas da música gospel, tendo já gravado cinco álbuns em estúdio. Seu

Ana Nóbrega apresenta 'Meu Ar', seu novo single

Ana Nóbrega é uma das vozes mais conhecidas da música gospel, tendo já gravado cinco álbuns em estúdio. Seu estilo de trabalho predominante varia entre o pop rock e o worship. Nóbrega também é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a alegria de servir a Deus com louvores e adorações.

Atualmente pastoreando a igreja Apostólica Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro, cantora se desdobra entre dar sermoes e lançamentos musicais.

Após trazer a versão portuguesa da canção ‘You Say’, intitulada de ‘Diz’, interpretada e composta original pela americana Lauren Daigle, e divulgar o lindo dueto com o colega de cast, Gabriel Guedes, Ana apresenta sua nova música de trabalho, por título ‘Meu Ar’.

“Muitos aqui já conheciam ‘Meu Ar’, viram como ela nasceu e o quanto, só no formato espontâneo, abençoou tantas vidas. Não foram poucos os irmãos que pediram pra que eu completasse a música, mas este não era um trabalho só meu. Precisava que o Espírito Santo trouxesse a inspiração e Ele trouxe. Graças a Deus!”, conta.

Composta pela própria artista, música leva a assinatura do produtor musical Jeff Leal, e conta com o registro em vídeo dirigido por Dvaldo Nóbrega, seu esposo, gravado no ano passado em sua congregação.

“Eu mesma já me derramei inúmeras vezes durante a produção desta música. É uma declaração muito forte, não é? Como Deus fez a Ezequiel, as vezes achamos que vamos morrer diante dos desafios, das águas mais profundas. Mas Deus não quer nos matar, e sim, quer nos matar! É isso mesmo que você leu! Ele quer fazer morrer a nossa natureza pecaminosa pra que possamos viver realmente”, completa.

“Foi isso que Ele fez ao profeta; e é isso que fará em cada um de nós. Eu sei que essa musica já é um instrumento nas mãos do Senhor para levar um novo sopro, um fôlego de vida a vocês. Ouça! Entregue-se! Derrame-se e se levante para viver o novo tempo que Deus preparou. Amamos vocês e continuaremos a dedicar nossas vidas para a edificação do Corpo de Cristo nesta nação”, finaliza.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *