Pesquisar

Amanda Wanessa grava clipes para seu primeiro trabalho pela MK Music

A pernambucana Amanda Wanessa, que assinou contrato com a gravadora MK Music em setembro do ano passado, esteve recentemente

Amanda Wanessa grava clipes para seu primeiro trabalho pela MK Music

A pernambucana Amanda Wanessa, que assinou contrato com a gravadora MK Music em setembro do ano passado, esteve recentemente no estúdio da gravadora carioca para gravar dois videoclipes que irão integrar seu primeiro projeto pela nova casa.

A artista falou sobre a expectativa para o novo trabalho e revelou que projeto haverá duas participações especiais.

“Ainda estou sem acreditar porque é muita novidade. Este ano começou com notícia boa e a gente está muito feliz! Não tenho dúvidas de que Deus está no negócio. O EP terá seis faixas unindo o pentecostal com a adoração e ainda terá dois feats. É muito gostoso estar vivendo tudo isso”, disse.

Dobson Santos, marido de Amanda, é o responsável pela produção musical da obra, além de ter escrito o roteiro de um dos clipes. As canções que teve suas filmagens confirmadas foram ‘Calma’, escrita por Anderson Rangel e ‘O Sonho Não Morreu’, de Lilian Marinho. Ambos videoclipes leva a produção de Samuel Andrade, da Sadrak Filmes.

“Eu fui tocada quando ouvi essas canções e coloquei toda a minha alma na hora de colocar a voz. Essas duas canções se completam com a mensagem sobre termos calma e aguardar com paciência no Senhor. Que a gente possa entender que o tempo de Deus não é o nosso, mas é o melhor porque Ele sempre chega na hora certa. O tempo de Deus é muito lindo porque, às vezes, a gente pede muito uma coisa a Deus, mas Ele sabe se a gente está preparado para aquilo ou não”, compartilha.

Não foi dito quando os clipes serão liberado, mas pelo decorrer da carruagem, tudo indica que seja ainda esse trimestre!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *