Pesquisar

Aline Barros vence Grammy Latino 2020

Na última quinta feira, 19, ocorreu a 21 edição do Grammy Latino, que visa premiar artistas e seus respectivos

Aline Barros vence Grammy Latino 2020

Na última quinta feira, 19, ocorreu a 21 edição do Grammy Latino, que visa premiar artistas e seus respectivos projetos lançados um ano antes. Após ficar de fora das edições de 2018 e 2019, a cantora Aline Barros levou para casa o seu oitavo Gramofone com o álbum “Reino“. Emtérprete desbancou Daniela Araújo (Cartase Lado A), Ministério Mergulhar (Profundo), Padre Marcelo Rossi (Maria Passa a Frente) e Eli Soares (Memorias 2), que disputavam juntos na categoria de Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa.

Sobre o álbum Reino
 
A obra, de 7 faixas, teve a produção musical do tecladista Hananiel Eduardo e conta como carro chefe os singles “Autor da Vida” e “Tempo”, que colocou a cantora de volta ao topo das paradas nas rádios do Brasil. Álbum trouxe também uma canção autoral da artista chamada “Feliz Demais”.
 
Apresentamos uma proposta essencialmente voltada à igreja com muita ministração, músicas com refrões fortes, muita emoção, muita unção”, disse a cantora.
 

Reino” é um lançamento do selo AB Records, que pertence a própria Aline, com distribuição da gravadora Sony Music e gerenciamento da agência JPires.
Este é o quarto projeto da intérprete pela Sony. Pela gravadora carioca, ela lançou o álbum infantil “ImaginAline” em 2018 e o EP “Viva”, no final do mesmo ano. No ano seguinte, além do projeto “Reino”, intérprete lançou primeiro álbum em língua inglesa por título “Alive”.
 

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *