Pesquisar

Aline Barros regrava clássicos para o Deezer Sessions

O tradicional Deezer Sessions da plataforma de streaming Deezer, que já trouxe grandes nomes da música brasileira para participar

Aline Barros regrava clássicos para o Deezer Sessions

O tradicional Deezer Sessions da plataforma de streaming Deezer, que já trouxe grandes nomes da música brasileira para participar do projeto, que busca aproximar ainda mais o artista do público, ganhou mais uma integrante: Aline Barros.

Cantora divulgou essa semana, a obra de 4 faixas exclusivas para o app de música, são elas: ‘Nosso Deus’, ‘Deus Chama Todos os Povos’ e ‘Vento do Espírito’, clássicos gravados originalmente por seu pai, além da canção ‘Emfinito’, que fecha o pacote musical.

Com mais de 2 milhões de seguidores no aplicativo, Aline se firma como uma das mais ouvidas da gigante de streaming.

“São lembranças que marcam a história da minha família e agora tive a oportunidade de fazer uma releitura dessas canções e abençoar essa geração. É maravilhoso”, afirma interprete sobre a releitura.

“Essas músicas me trouxeram à memória momentos únicos de muita alegria. Me fez voltar no tempo quando eu ainda era uma criança com apenas nove anos de idade e participava do coral da igreja”, relembra.

Com a produção de Dani Aguiar e Johnny Essi, canções ganharam novos arranjos modernos e inéditos, no qual Aline se diz orgulhosa

“Sou muito feliz porque tenho um Deus que me conduz em cada projeto, que me dá criatividade e tem sido minha fonte de inspiração a cada novo projeto que faço”, frisa.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *