Pesquisar

Aline Barros lança versão em espanhol do ícone hit “Ressuscita-me”.

Sendo uma das músicas mais conhecidas em seu ministério, presente em um de seus álbuns de maior vendagem, o

Aline Barros lança versão em espanhol do ícone hit “Ressuscita-me”.

Sendo uma das músicas mais conhecidas em seu ministério, presente em um de seus álbuns de maior vendagem, o elogiado “Extraordinário Amor de Deus”, que lhe rendeu um Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa daquele ano, Aline Barros resolveu lançar como single, o hit chiclete “Ressuscita-me”, na língua espanhola.

Composta por Anderson Freira, a faixa se tornou febre dentro e fora das igrejas, sendo executada até os dias de hoje nas rádios do Brasil afora.

Aline segue uma nova “vibe” em seu ministério. Após sair da gravadora MK Music, em meados de 2017, e ingressar a gravadora Sony Music, a artista lançou dois elogiados projetos, sendo o primeiro para o público infantil e o segundo o EP “Viva”, para o público adulto. Ambas as obras tem lhe rendido elogios pela crítica especializada, apontando que a cantora soube se reinventar sem perder sua essência.

Agora, Aline Barros parece apostar em uma carreira internacional. No mês passado, ela lançou o disco “Alive”, de 10 faixas, na língua inglesa. Alias, não é a primeira vez que a cantora lança algo para o público estrangeiro. Aline já tem em seu currículo sete álbuns internacionais, sendo seis em espanhol, e agora, o single “Resucitame” segue como mais um na sua conta de lançamentos.

Ouça:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *