Pesquisar

Aline Barros, enfim, lança seu primeiro álbum pela Sony Music.

A maior ganhadora de Grammys da música cristã contemporânea pela língua portuguesa, Aline Barros, lançou nesta sexta (7) seu

Aline Barros, enfim, lança seu primeiro álbum pela Sony Music.

A maior ganhadora de Grammys da música cristã contemporânea pela língua portuguesa, Aline Barros, lançou nesta sexta (7) seu primeiro álbum para o público adulto em sua nova casa, a Sony Music.

O disco, lançado em formato EP, foi intitulado de “Viva” e reúne em seu repertório 7 faixas divididas entre as pegadas pop e eletrônica. “Eternidade” e “Amém”, lançadas como faixas singles, fazem parte desse ousado projeto. Quem assina a produção do álbum é o produtor Johnny Essi. Pr. Lucas, Johnny Essi, Igor Montijo formam o time de compositores das canções, além da própria Aline.

“Gravamos esse EP com muita ousadia. Foi algo novo! Foi uma Aline mais eletrônica e não perdendo minha essência. Acho que a gente tem que se reinventar, criar, porque nosso Deus é tão criativo que nós também podemos fazer coisas bonitas e criativas para Ele. A verdade é uma só: a palavra de Deus está sempre atual e presente na nossa vida, e eu tenho buscado fazer coisas que mostram essa ousadia”, explicou a cantora.

A cantora tem se reinventado na carreira a cada dia para se manter firme na música e alcançar o topo das paradas. Desde os anos 90 na carreira, ela já passou por várias fases, conseguindo se adaptar ao estilo de mercado sem perder sua identidade.

“É cada canção mais linda que a outra.  Cada detalhe, cada nota executada nos instrumentos, cada som foi algo inovador.  Realmente, esse trabalho me surpreendeu. O que eu quero é apresentar algo diferente de tudo o que eu já fiz”, declarou.

Ouça o EP na plataforma de streaming abaixo:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *