Pesquisar

Álbum “Minha Oração” de Thyna Ramos, lançado em 1998 em CD, agora chega nas plataformas digitais

Thyna Ramos sempre foi cantora. Seu talento é nato! Porém, logo após a sua conversão, ser cantora gospel não era

Álbum “Minha Oração” de Thyna Ramos, lançado em 1998 em CD, agora chega nas plataformas digitais

Thyna Ramos sempre foi cantora. Seu talento é nato! Porém, logo após a sua conversão, ser cantora gospel não era sua intenção. “Eu não imaginava que sairia do mundo cantando e serviria a Deus cantando. Eu me dizia: Vou ficar no banco buscando, adorando a Deus e alimentando a minha fé!”.

Mas por onde passava muitos profetizavam. “Logo que me converti, as pessoas diziam que viam um CD de adoração em minhas mãos. Eu respondia: Amém! Se Deus quer isso para a minha vida, amém!”, lembra a cantora. Minha Oração foi o primeiro CD gravado por Thyna Ramos. “Procuramos fazer um álbum completamente espiritual. Quando estava pronto, eu acordei em uma madrugada e fui caminhar no jardim de casa. Vi borboletas e pássaros, neste momento comecei a balbuciar a canção Espírito Santo”.

A música foi composta de uma vez, naquela mesma hora. Sem duvidar, uma canção foi tirada do projeto Minha Oração para que pudesse entrar Espírito SantoEssa canção foi um marco na minha vida! Um pastor ouviu e tocou na rádio onde tinha programa. No dia seguinte ocupava o primeiro lugar das mais pedidas na emissora.”, lembra Thyna Ramos com profunda gratidão.

O álbum Minha Oração já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/MinhaOracaoAtravés deste trabalho vi os milagres de Deus, gente levantando de cadeira de rodas, curas de doenças incuráveis, a canção em dialeto africano.”, declara a cantora.

Espírito Santo pode ser ouvida também pelo YouTube no canal oficial da cantoraEste trabalho tem outro ponto muito especial para mim, a participação da minha filha Mitt Ramos na canção ‘Vencer ou Vencer’, ela só tinha três anos.”, conclui.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *