Pesquisar

ADAI Music traz nova versão de “Frutifica-nos”

“A canção faz parte da história da igreja local”, conta o intérprete Rodrigo Soeiro Depois de lançar “Não Há

ADAI Music traz nova versão de “Frutifica-nos”

“A canção faz parte da história da igreja local”, conta o intérprete Rodrigo Soeiro

Depois de lançar “Não Há Outro Igual a Ti”, a ADAI Music apresenta “Frutifica-nos”, composição que marcou a trajetória do grupo ao longo destes anos. A faixa entoada pelo pastor e líder da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, Rodrigo Soeiro, já foi tema do CD gravado em 2015 e, segundo o cantor, não poderia ficar de fora do compilado das melhores músicas do ministério.

A canção é fruto de uma conversa entre amigos. “Próximo a gravação do álbum, eu havia comentado com o cantor Bob Jonathan sobre o tema daquele ano, que seria baseado no capítulo 15 do livro de João – que diz que aquele que permanece em Deus produzirá muitos frutos – e ele, de maneira muito feliz, conseguiu traduzir em música o capítulo”, diz Soeiro. Entre as diversas composições de Jonathan está o single “Amor Real”, que faz parte do repertório do grupo, que preza sempre por letras cristocêntricas. 

“Frutifica-nos” é a oitava faixa lançada em parceria com a Musile Records, que já trouxe outros singles reflexivos como “Deus Amou o Mundo”, “Tens Meu Coração” e “Aguardo o Dia” – este último, recentemente, ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações no YouTube. 

“Nosso desejo é que esta música ecoe dizendo que, de fato, a alegria não está condicionada às posses e sim a estarmos com nossa vida conectada cem por cento em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo”, afirma Rodrigo Soeiro.

O novo single da ADAI Music já está disponível no canal da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Frutifica-nos”:

Fonte:  Assessoria de Imprensa Musile Records

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *