Pesquisar

ADAI Music lança videoclipe da canção ‘Minha Confiança’

A faixa, já disponível em streaming e no canal da Musile Records, foi escrita pela cantora Gislaine Rodrigues O

ADAI Music lança videoclipe da canção ‘Minha Confiança’

A faixa, já disponível em streaming e no canal da Musile Records, foi escrita pela cantora Gislaine Rodrigues

O ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, mais conhecido como ADAI Music, apresenta “Minha Confiança”, o décimo segundo single lançado em parceria com a gravadora Musile Records.

A faixa, interpretada por Evelyn e Rodrigo Soeiro, foi inspirada no capítulo 17 do livro de Êxodo, que diz: “Pelo que Moisés edificou um altar, ao qual chamou Jeová Níssi”, expressão que significa “O Senhor é a nossa bandeira”.

Entre os valores da ADAI está sempre trazer canções com bases bíblicas. As músicas do ministério têm arranjos modernos e congregacionais e nos remete a bandas internacionais como Hillsong. As faixas do projeto têm alcançado grandes proporções e, inclusive, feito parte do repertório de outras comunidades.

“Essa música foi composta após um sermão do nosso pastor, Rodrigo Soeiro. Foi uma palavra tão imapactante, que orei a Deus pedindo para que Ele me desse inspiração para musicalizar aquela pregação. E foi assim que nasceu esta linda canção”, conta Gislaine Rodrigues, que também escreveu os singles “Santo, Santo” e “Aguardo o Dia”.

“Nosso coração está cheio de expectativas. Sabemos que a cada canção lançada, mais pessoas são alcançadas e mais corações são transformados. Esperamos que por meio dela, todos possam declarar ‘Jeová Nissi’, Ele é a nossa bandeira!”, comemora Gislaine.

“Minha Confiança” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos do ministério, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

Assista “Minha Confiança”:

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *