Pesquisar

Bárbara Amorim apresenta single produzido pelo Spotify

Bárbara Amorim começou no gospel no ano de 2008 onde foi convidada a integrar o consagrado Renascer Praise, liderado

Bárbara Amorim apresenta single produzido pelo Spotify

Bárbara Amorim começou no gospel no ano de 2008 onde foi convidada a integrar o consagrado Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia Hernandes, onde contribui ao com sua voz marcante e diversas composições até os dias de hoje. Seu trabalho solo teve destaque com alguns lançamentos nas plataformas de streaming e vídeos no youtube.

“Verdade” é o novo single da Bárbara Amorim. Trabalho pelo Spotify dentro da “Casa Escuta as Minas”.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

A ideia do projeto é reunir artistas que estão em ascensão para “criar, produzir e gravar músicas dentro da própria casa, que conta com estúdio completo, sala de mixagem, espaço para workshops, eventos e audições. Algumas artistas, como Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas e Maiara & Maraísa, são “madrinhas”.

Com a direção musical de Daniela Araújo a ficha técnica inclui grandes músicos como: Rayani Martins, Minduca, Deio Tambasco, Juliana Vieira e Sérgio Carvalho. Vale saber que a música contará com a versão de vídeo dirigido por Anthony Konyi.


“Foi uma experiência incrível! Conhecer mulheres maravilhosas e com tanto talento, mostra a nossa força. Deus nos presentou com uma equipe muito atenciosa e detalhista do Spotify e uma super direção musical da Dani Araújo”. Diz Amorim.

Conecte-se com Bárbara Amorim:
Facebook Emstagram YouTube

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *