Pesquisar

A Força da Oração Materna

Poder da oração de uma mãe, testemunhado através da Dona Helena.

A Força da Oração Materna

Passei toda a semana refletindo sobre o Dia das Mães e muitas coisas vieram à mente. Entre elas, está o poder que as mães carregam simplesmente por serem mães. Se você já leu sobre as mães da Bíblia, vai concordar comigo sobre a importância da oração delas em relação aos seus filhos e o que acontece em seguida.

Gostaria de falar hoje sobre uma mãe que me inspira muito. Vou compartilhar um pouco da história dela. Refiro-me a irmã Helena, Dona Helena.

Mãe de nove filhos, uma mulher sempre dedicada à fé e à comunhão com o Senhor. Viu seus filhos traçarem caminhos que – de acordo com minha visão – não são os mais próximos de Deus, e o que ela fez? Ajoelhou-se e bravamente lutou e luta em oração por cada um deles.

Deus deu a ela uma estratégia com um de seus filhos. Um pedido: “Grave um CD gospel para mim?” Luciano sempre dizia, “um dia, mamãe…” E o “um dia” tornou-se uma ETERNIDADE. Sim! Luciano conheceu o amor, entregou sua vida a Ele e mais do que cantar gospel, ele canta O amor e é lindo acompanhar o andar de sua conversão. A ousadia que tem ao falar de Cristo e defender sua fé nas redes sociais. O amor que se sente ao ouvi-lo contar sobre sua conversão e o que Deus tem feito em sua vida desde então. Lembro-me que, quando criança, enquanto ouvia suas músicas no bar de meu avô ou no caminhão de meu tio, ficava imaginando como seria se eles cantassem músicas para Deus e este dia chegou. Luciano não só canta como mostra Cristo em cada postura que tem. Que Deus o sustente para cantar na ETERNIDADE ao lado do Senhor. Amem!

E Dona Helena? Imagino a felicidade que sente ao ver a resposta de suas orações manifestadas em carne. Dona Helena é um exemplo para todas nós, mães, que oramos por nossos filhos que se encontram afastados de Deus ou que não O conheceram ainda. Dona Helena não orou por um ou dois anos, foram vários anos em jejum e clamor para que Deus trouxesse seus filhos para perto dEle. E a obra começou a ser feita.

Quanto a você, que lê esta coluna hoje, não deixe de orar por seus filhos. Se estiver cansada por não obter a resposta que almeja, descanse, mas não pare de clamar por seus filhos.

Obrigada, Dona Helena, por ser canal de esperança para nós. Deus ouve e responde à oração de uma mãe.

Feliz Dia das Mães!

About Author

Kátia Brasil

Kátia Brasil é uma comunicadora, nascida na década de 80. A apresentadora cresceu envolvida na música, com forte influência de seus pais que servem sua igreja local. Em 2015 iniciou sua carreira na comunicação e hoje é reconhecida como uma das maiores apresentadoras gospel do Brasil.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *