Pesquisar

A dupla Linaje Escogido lança seu single “Mais como você”

A dupla contemporânea de música de adoração, Linaje Escogido, apresenta seu último single “Más Como Tú”, uma composição original

A dupla Linaje Escogido lança seu single “Mais como você”

A dupla contemporânea de música de adoração, Linaje Escogido, apresenta seu último single “Más Como Tú”, uma composição original que mostra a necessidade de amadurecer no caminho da fé .

Más Como Tú explora o que significa ser mais como Jesus para Samuel e Joann González, os membros desta dupla. Com base na passagem bíblica em Filipenses 2: 2 (NLT), o Chosen Lineage encontrou inspiração para este tema. “Ser mais como Jesus para nós significa ser compassivo, perseverar em tempos adversos e amar o próximo como a nós mesmos“, diz Joann.

Linaje Escogido utilizou elementos musicais que nos lembram os anos oitenta com pianos e contrabaixo sintéticos, mas mantendo aquela sonoridade do pop contemporâneo que os caracteriza. Samuel conta que seu “processo de escrita começa com uma letra ou melodia que atinge nossos corações. Com base no estilo musical desejado, fazemos as modificações. Certamente, sua música também alcançou o coração do público com seu estilo e a franqueza com que se conectou com seus ouvintes.

O videoclipe, dirigido por Gabriel Dávila da Dexios Design, combina visualmente o dinamismo de Linaje Escogido e sua cumplicidade como casal, com uma edição que anda de mãos dadas com o ritmo desta canção. A produção, cujas filmagens aconteceram ao longo de quatro dias nos estados de Virginia e Maryland, apresenta uma mistura de cenas do cotidiano do casal em diferentes locais urbanos, representando que onde quer que estejamos, devemos ser mais como Jesus.

Parte de sua missão e visão, além da música, é impactar jovens casais e solteiros que ainda esperam e procuram seu parceiro. Trabalhar no ministério como um casal sempre apresenta desafios, mas para Joann e Samuel, “uma das coisas mais importantes é reconhecer os pontos fortes e fracos para maximizar o potencial e a contribuição um do outro”, confessa a dupla. Tem sido uma experiência enriquecedora para nós dois, ver um ao outro aprendendo, atuando e saindo de sua zona de conforto.

Más Como Tú já está disponível em plataformas digitais e o vídeo oficial estreia hoje no canal oficial do YouTube de Linaje Escogido.

Ouça “Mais como você” no Spotify:

Por Gledson Nunes

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *