Pesquisar

'A Casa é Sua', do Casa Worship, é eleita a música do ano pelo Troféu Gerando Salvação

Aconteceu nessa segunda-feira, 09, a 5º edição do Troféu Gerando Salvação, apresentado pela Pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo

'A Casa é Sua', do Casa Worship, é eleita a música do ano pelo Troféu Gerando Salvação

Aconteceu nessa segunda-feira, 09, a 5º edição do Troféu Gerando Salvação, apresentado pela Pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Assim como nas outras edições, cerimônia ocorreu no Unimed Hall, na capital paulista, e contou com a presença de vários nomes conhecidos do cenário gospel, como Aline Barros, Ton Carfi, Leandro Borges, Midian Lima, Anderson Freire, entre outros. Artistas subiram ao palco do Gerando para fazer apresentações solos, covers, duetos e medleys exclusivos para o evento. Tudo foi transmitido ao vivo pelo canal destinado ao evento no YouTube.

Disputando o principal prêmio da noite, o de música do Ano, liderava a lista o grupo Casa Worship com a canção ‘A Casa é Sua’, sucesso do ano ao lado de Midian Lima com ‘Não Pare’; Central 3 com ‘Tudo a Ver com Ele’, que tem a participação especial de André Aquino; ‘Sou Casa’, sucesso de Elizeu Alves; Gabriela Rocha e Lukas Agustinho com ‘Hosana’; dueto de Gabriel Guendes com Gabriela Rocha em ‘Ele Vem; ‘Como Nunca Antes’ de Isadora Pompeo; Ton Carfi e Kemuel em ‘Aba’; Paulo Neto também disputava com ‘Tua Presença’ e fechando a lista, ‘Pai Presente’, dueto de Ton Carfi e Aline Barros.

Embora os muitos nomes e suas canções disputando ao troféu, pode se dizer que a real disputa estava entre Midian Lima e o Casa Worship, com seus sucessos avassaladores comparado aos demais que disputavam – não desmerecendo os indicados, é claro!

Mas quem acabou levando a melhor por unanimidade foi o grupo liderado pelo pastor Davi Passamani, Casa Worship, através da canção ‘A Casa é Sua’, mostrando que a comunidade worship tem ganhado grandes proporções no Brasil.

Em agradecimento pela conquista, Julianny Souza, integrante do grupo, foi as lágrimas aos dizeres “Éramos improváveis, e hoje estamos aqui”, avaliou. Já o pastor Davi Passamani aproveitou para agradecer a toda a equipe por detrás do projeto, que durou por 40 dias, desde a criação das canções até o dia das gravações das músicas.

Sobre o Casa Worship

A banda nasceu em 2018 e juntamente com o crescimento da CASA, se tornou conhecida por todo país com suas canções de louvor. O DVD foi gravado em 40 dias – desde o primeiro dia de composição até o dia da gravação, que aconteceu no dia 27 de novembro de 2018 na Igreja CASA. 

Em 2019 foi lançada a música ‘A Casa é Sua’ que atingiu milhões de visualizações no YouTube em poucos meses. No mês de março deste ano, a banda lançou a segunda música do DVD ‘Eu te Vejo em Tudo’, que em poucos dias também alcançou milhões de visualizações. No Spotify, a banda liderou por várias semanas o ranking da playlist “As 50 Virais do Brasil” e se manteve entre as mais ouvidas das principais playlists do segmento cristão da plataforma. 

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *