Pesquisar

Filipe Iannie, mentor e empresário, lança “Tudo é possível: aumente a sua realidade”, que promete ser seu segundo best-seller

Com mais de 20 mil exemplares vendidos em uma semana, o livro traz mensagem de superação em momento de

Filipe Iannie, mentor e empresário, lança “Tudo é possível: aumente a sua realidade”, que promete ser seu segundo best-seller

Com mais de 20 mil exemplares vendidos em uma semana, o livro traz mensagem de superação em momento de perdas e discussão sobre saúde mental

Há uma semana, Filipe Iannie lançou “Tudo é Possível: Aumente a Sua Realidade”, segundo projeto literário de sua carreira, idealizado em parceria com a Editora Citadel, sendo considerado como uma das novas promessas da literatura nacional.

Em 192 páginas, o autor traz reflexões sobre o poder da mente em acreditar, em ter foco e resiliência, em ter a capacidade de superar as dificuldades e não desistir. Mensagem mais que bem vinda em um momento de tantas perdas no mundo todo e que trouxe tanta ansiedade, depressão e discussões sobre a saúde mental. É preciso cuidar das emoções, dos sentimentos, do interior e da mente, pois estão diretamente ligados à saúde física e ao bem estar. Filipe Iannie trata do assunto com muita propriedade e simplicidade.

“Devemos ter a consciência que nossa realidade deve sempre estar ligada a uma força espiritual, que já existe dentro de nós e que pode nos fazer superar qualquer coisa. Para construir uma relação com a divindade, é necessário realizar um trabalho com a mente, e é sobre isso que meu novo livro trata. Busco promover reflexões em todos os meus leitores”, declara o autor que passou por muitas tragédias pessoais em sua vida e soube levantar e transformá-las em exemplos a serem compartilhados com outras pessoas.

“Tudo é possível: aumente a sua realidade” já está disponível de forma impressa e digital, nas plataformas online e em todas as livrarias do país. A nova obra promete ser mais um sucesso, já que Iannie estreou há menos de um ano na literatura brasileira e foi considerado uma das novas promessas entre os autores nacionais. Com o livro “Tudo é Possível”, da Editora Citadel, ele entrou para a lista de Best Sellers, sendo um exemplo de Desenvolvimento Humano, Superação e Evolução Amorosa, totalizando a venda de mais de 30 mil exemplares.

SOBRE FILIPE PIRES IANNIE

Consolidado no ramo empresarial, Filipe se tornou capelão e se formou em Teologia pela Universidade da Flórida. Apaixonado pelos estudos, especializou-se em Leadership, Mentoring, Life Coach, PNL, Psicanálise e Filosofia.

A série de tragédias que ocorreram na vida de Filipe Pires Iannie não o impediram de sonhar com um futuro próspero. Foi quando decidiu dividir essas experiências com outras pessoas. Além de conquistas pessoais, sua história o aproximou de milhares de brasileiros.

Em 2020, quando o mundo buscava forças para lutar contra a Covid-19, Iannie encontrou uma nova missão: dividir experiências de sua vida com as pessoas. Criou o Emstituto Novo Clico para auxiliar financeiramente quem sofre com a pandemia e passa por dificuldades.

Ativo nas redes sociais, o especialista utilizou as ferramentas das plataformas, como lives, para criar um forte vínculo com seus mais de 106 mil seguidores. Paralelamente, o mentor ainda se dedica à realização de palestras, totalizando mais de 50 mil horas.


Por Isabella Otero | IO Comunicação

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *