Pesquisar

Catarina Santos regrava “Coração Igual ao Teu”, um clássico da música gospel

Catarina Santos faz releitura para “Coração Igual ao Teu”. Uma regravação envolta em nostalgia, resgatando a essência marcante do

Catarina Santos regrava “Coração Igual ao Teu”, um clássico da música gospel

Catarina Santos faz releitura para “Coração Igual ao Teu”. Uma regravação envolta em nostalgia, resgatando a essência marcante do ministério de louvor “Diante do Trono”, que por anos inspirou e tocou corações ao redor do mundo. Porém, este relançamento não é apenas uma homenagem ao passado glorioso da música gospel, é também uma afirmação do presente vigoroso e uma visão para o futuro radiante de Catarina.

Seu novo projeto, intitulado “Teclado e Voz”, é uma jornada sonora composta por quatro músicas marcantes, cada uma carregada com a profundidade espiritual que tem sido a marca registrada de Catarina.

Em meio a conteúdos viralizados e músicas que ecoam por milhões de visualizações no YouTube, Catarina revela a essência de seu novo projeto: “são canções que queimam em meu coração nos devocionais”. É uma intimidade revelada em cada nota, uma conexão espiritual que transcende o mero entretenimento musical.

Profundamente marcada por esta música desde a infância, ela compartilha: “Ela tem uma importância muito grande no meu coração. Porque ela retrata muita verdade dentro de mim, muita verdade do que realmente tem sido as minhas orações, eu não tenho dúvidas de quando a gente abre o nosso coração, tudo novo Ele faz”.

A produção musical de Gabriel Stelet eleva a experiência sonora a novos patamares. Emcorporando efeitos de batidas que ecoam como o pulsar de um coração, a sonoplastia é meticulosamente personalizada para ecoar as palavras profundas da música. Catarina, por sua vez, traz uma interpretação singular, imbuída de sua própria identidade e personalidade, revigorando a canção com uma nova energia, enquanto mantém sua essência intocada.

Neste lançamento, Catarina não apenas recria uma música, mas compartilha uma parte de sua alma.

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *