Pesquisar

Single “Mais Amor Por Favor” de Lucas Oliveira reúne o blues e mensagem de reflexão

Lucas Oliveira é cantor, músico, compositor, produtor musical e pastor. Nasceu por um milagre. Sua mãe contraiu rubéola no início

Single “Mais Amor Por Favor” de Lucas Oliveira reúne o blues e mensagem de reflexão

Lucas Oliveira é cantor, músico, compositor, produtor musical e pastor. Nasceu por um milagre. Sua mãe contraiu rubéola no início da gravidez e, com um diagnóstico complicado, o aborto foi a indicação dos médicos. Seus pais oraram muito, decidiram seguir a fé e tiveram uma criança sem nenhuma sequela. Saudável, Lucas foi atraído pela música muito cedo e aos 12 anos já estudava violão. Rapidamente, expandiu seus estudos para guitarra, piano, contrabaixo, canto e produção musical.

Capa do Single

Talentoso guitarrista e apaixonado pelo blues, Lucas Oliveira lança o single Mais Amor Por Favor nesta sexta-feira (15). Já disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MaisAmorPorFavor e no canal do cantor no YouTube, a canção foi produzida pelo próprio Lucas. “A sonoridade continua no formato trio (guitarra, baixo e bateria) e com uma novidade, os vocais mais do que especiais do amigo Melk Villar. Conseguimos uma sonoridade blues/groove gravando em estúdio remotamente e depois alinhando tudo na mixagem do Maycon Mendes.”, comenta o cantor. 

Sim! Lucas Oliveira compôs, produziu, cantou e tocou em Mais Amor Por Favor. E o processo dessa composição reflexiva é comentada pelo músico: A música surgiu em um momento de indignação. Emfelizmente, a humanidade subverteu os princípios básicos. Muitos vivem uma vida hipócrita. Mostram uma mentira em suas redes sociais. Muitos líderes e políticos buscam seus próprios interesses ao invés de pensar no povo. Para mim, amor é a capacidade de pensar menos em mim e mais no próximo. A música é um clamor, um pedido, um grito! Mais amor por favor! Vamos ‘ser’ mais do que ‘ter’. Vamos amar mais as pessoas do que as coisas. Vamos ser a mudança que queremos no mundo!”, conclui Lucas Oliveira.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *